Roparun
Roparun, eu já até andava meio chateada com a coisa. Pq tinha que pegar uma rifa, e eu sou terrível pra vender qualquer coisa. Acho que se eu virasse prostituta ia me ferrar. Não saberia nem me vender. Então tem que pagar mais 100 euros do pacote..pra o start e outras coisas. Eles vão ter que esperar esses 100 pq agora eu não tenho (resultado das férias).
Contudo..vamos ao que interessa. Estamos quase lá..só que precisamos de mais doações. O time está completo (coloco algumas fotos do novo time em nossa reunião na sexta, dia 11).
Brasilandeses e brasilandesas, prestem atenção: Provavelmente, estaremos Sábado, dia 26 no Lijnbaan em Rotterdam passando literalmente a sacolinha pra angariar mais doações pra o Roparun. Pra quem não sabe ainda..O Roparun é esse evento que acontece todo ano pra ajudar pacientes de câncer... e pra pesquisas. Até o ano retrasado, saiam de Roterdã para Paris, agora é o inverso. Quem tiver dúvidas...pode dar uma olhada no site que está aqui no blog. Infelizmente o site é apenas em holandês . A sua doação é muito importante pra nós. O time da Reebok...está querendo alcançar a meta de 20 mil euros em doações. Quem souber de alguém que poderia ser um patrocinador pra o nós... pode dar um toque, ficamos agradecidos. A questão..é que a Reebok na Holanda (onde trabalho), é o patrocinador principal..porém, não o único. Os nossos patrocinadores são:
Supermercado C1000 Rijnhaven
Albert Heijn Schiedam
Albert Heijn in Sommelsdijk
Albert Heijn in Rozenburg
Albert Heijn Middelharnis
Lievaart taxibedrijf en ziekenvervoer
Access
APM Terminals Rotterdam b.v.
Fiead BV belasting advies kantoor
Os patrocinios não são apenas de dinheiro, mas tbm comida que comeremos durante os dois dias da prova, taxis, bebidas e o dinheiro das doações é claro. A Reebok nos patrocinou as roupas e mais uma quantia em dinheiro. Nós precisamos de bebidas, chocolates e algumas frutas pra os atletas. Barrinhas de cereais e energéticos (to levando meu guaraná).
Agora meu diário besta!
Hello a todos. Tempos que eu não passo por aqui. É que ando assim meio cabisbaixa, tava meio que sem pespectiva. Sem estimulo...coisa que acontece sempre, principalmente com o meu trabalho tão..tão emocionante. Quando acontece alguma coisa interessante..é problema! E nem isso tá acontecendo...não que eu quero..principalmente pra mim!
Mas, começamos a procura de casa...tranquilos...sem desespero. Se acharmos uma dentro da soma da hipoteca que podemos fazer..beleza. Claro..uma casa que gostemos...que de prefenrêcia, sem muita coisa pra fazer nela. O pensamento é que como estamos muito jovens, temos uma certa vantagem. O dificil é achar uma casa mesmo. Pq queremos aqui em Spijkenisse e perto de onde moramos..por causa do parque. Porém, nada de interessante por essa bandas. Dá pena deixar meu apartamento..pq é um apartamento com três quartos, dois grandes..e um menor que usamos como escritório. Só o banheiro é chato...muito frio, não temos aquecimento central, as janelas são simples. E não Duble Glas...o que faz com que percamos mais calor. Não há problemas grandes com os vizinhos...pequenas coisas. Nada realmente insuportável.
É na verdade um investimento..e a idéia de ter finalmente uma casa..é gostosa.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário