
Ontem dia da Rainha, oba. Adoro feira de velharias, passear no sol..mesmo que não esteja assim tão quente, porém, desde quarta com a maior dor de garganta, me sentindo mal. Ontem ainda assim, com a garganta como de quem engoliu caquinhos de vidros. Pra completar, tinha perdido meu piercing semana passada, coloquei um qualquer que tinha em casa só pra assegurar que o furo não fechasse. Tava inflamado e no inicio da semana tirei pq tava doendo, na sexta fui colocar de volta e pasmem notei que tava quase fechado, não tive outra solução, abrir. Enfiei o piercing e aguentei.
Nessas condições precárias fui pra Rotterdam, toda animadinha com a cabeça latejando. Muita gente, musica pra todo lado. Capoeira. Mas, ai começamos a ir pra o lado contrário que eu queria, no lugar de eu poder parar pra ver as bugingangas, eles andavam logo pra ir pra o Bar. Eita, que eu fiquei muito fula da vida, dia da Rainha..em bar é fogo. Botei a logo aquela cara, queixo rigido...um grupinho muito bostinha no podium do bar. Eu comecei a ficar desesperada, mandei sms pra Dona Alice.
Fomos a outro lugar mais a frente...onde tbm tinha show ao vivo. Lá tava legal, mas onde não tinha sol..tava MOITO GELADO. Depois de aporrinhar um pouquinho, me desbandei sozinha pra o Lachende Paus, um Coffie Shop que além de ervas, tbm vende umas bijous legais. Eu já tinha visto uma vez uns piercings maneiros, contudo e infelizmente dessa vez eles não tinham o que eu queria. Se pelo menos, a mulher soubesse qual o metal dos piercings que tinham lá, eu tinha comprado um. Voltei pra onde o Aad tava com o Ferry.
Voltamos ao Rotown ..e descobri que eles tinham um anexo muito legal, tipo lounge. Tocando agora muito boa música o que tirou de mim a expressão de frustrada de primeira que eu tava. Recebi o sms de volta da Alice, decidi não ligar. Só eles tocando Spin Doctors, Red Hot Chilli Peppers...muito ouro.
Pedi um Breezers de limão, depois um segundo.
Fomos pra perto do podium que é aberto atrás e serve de passagem tbm pra o terraço. Ai passei pra o Pessoã, muito docinho...inofensivo se vc não bebe 3 doses duplas. Depois disso, já trebada. Pq eu nunca bebo. E quando bebo, perco o caminho de casa. Já não sentia a garganta, o que era bom, nem o piercong inflamado...conversando a toa com todo mundo ...até alguém que veio pedir cerveja. Coisa de uns 12 copos, olho pra o lado e me dou conta que ele tinha esquecido de levar um. Ficou lá...a garganta começou a secar..e eu virei o copo. E isto é sinal amarelo. Eu tava TREBADA, mas muito mesmo. Se eu bebo cerveja, com cara feia ou não, já passei do sinal vermelho faz tempo. Pegar num cigarro foi o meu fim. Mas, tudo parecia bem. Conhecemos uma garota muito legal a Suzana. Bati um maior papo com ela, não sei como...em holandês no meu estado de sub-conciência. Isto quer dizer, que se vc consegue falar outra lingua, que não a sua compreensivelmente, acho que já pode considerar que é fluente no idioma.
Ai já tinha começado a tocar uma banda muito boa, a música no estilo das músicas do Pulp

O Aad, esse não fica bebado, no maximo "tocado" e olhe que em sete anos de relacionamento só o vi três vezes realmente bêbado.
Eu e Ferry que já bebia desde ontem.
Suzana e Ferry
A prova do crime, olha mo chapéu moito lindinho...
que alguem esqueceu por lá!
O resultado foi esse, nós no KFC morrendo de fome. E não comemos. Essa foi a última foto, pq depois disso foi contar os passos até o metrô, até o carro, contar os minutos até chegar em casa...e finalmente "soltar o verbo com o bocão". E nessa noite todo o capitulono aconchego de casa, fiz tudo que bebo faz na rua...mas eu dignamente não fiz feio, na rua. Só o marido presenciou o porre. Tenho que admitir que descer as escadas no metrô foi dose, ainda bem que fui sensata em ir de tênis, nada de salto alto.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário