Malú, discretissima, falou em alto e bom som, benza Deus em português - Credo, a estampa de oncinha, que brega gentchi! A mulher verbalizou meus sentimentos no momento, assim. Assim, foi Pá puf.Eu que achava o Engels um luxo, um dos poucos antros da majetosa Rotterdam antes da guerra.
Hj a cidade é moderna e conhecida na Holanda e no mundo como uma cidade de arquitetura arrojada. Bem achei que os 100 anos de historia do
restaurante, situado desde 1952 naquele edificio "SUNTUOSO" (isso acho meeesm), poderia usar um pouco da modernidade sem deixar cair a luxuosidade e fazer um "UPgrade" urgente naquelas cadeira e carpete. To passadissíma!Quem quiser dar uma conferida na oncinha passa lá o endereço é:
Stationsplein 45 - 3013 AK ROTTERDAM
Telefoon: +31(0)10-411.95.50/51 - Fax: +31(0)10-413.94.21
Das coisas sobre a vida de doméstica
Meses atrás meu forno que é "hete lucht" (ar aquecido) - que eu nunca tinha ouvido falar no Brasil - queimou assim, de repente, sem aviso prévio, nem deu sinal de cansaço. Um dia tava lá mortinho, só o grill funcionava. Nunca mais me importei, só sentia saudades na hora de aquecer aquele croissant no domingo. Ai entrava marido em açao e virava os bichos a cada 5 minutos, alternando o calor provocado pelo grill e deixando o ventilador mexer o ar. Bem, dias atrás pra matar a vontade, fiz umas comprinhas do tipo sazonal no Finalmente Brasil. ai mostrei pra Marido que tinha comprado pão de queijo. Ele empolgado me fez prometer fazer no domingo. No domingo, eu empolgada na cozinha, lavando os pratos do dia anterior, pensando no pão de queijo, deu-me assim um estalo (acho que do mesmo que matou meu pobre forno), que eu não tinha forno pra assar os pãezinhos. Foi a gota d'água. Fui a procura de uma fogão QUASE novo em tudo que é site de vendas de usados. Achei um lindin, lindin, todo de aluminio, reloginho digital (essencial pq eu esqueço as coisas no fogo quando to no tel, na tel, ou na net) grill e o mais importante, com forno a ar quente, PERFEITO. Dei meu preço e pra o meu prazer e surpresa ele respondeu. Acertamos as coisas, ele me deu o telefone e o endereço pra ir buscar meu "já então consderado", fogão novo. Na terça passada, Marido me ligue me perguntando se eu queria que ele fosse buscar o bendito em Den Haaag, CLARO. Passei o telefone e ele liga de volta dizendo que ninguém atendia. Eu ligo e deixo recado. 1 h e meia mais tarde o rapaz me liga, perguntando o que é que eu queria! Bem, como assim? Deixei recado. Tá certo, expliquei quem eu era e perguntei se podia ir buscar o fogão agora. O Individuo na maior voz de sono me pergunta. Quando vc dá pelo fogão. Eu já com cara de quem não tava entendendo nada respondi, e não foi por 125 eurinho? Ele: Aahh 125? Vendo não! Pá puf. Telefone desligado Assim! Na maior..o filho da puta desligou o telefone sem maiores rodeios.Fiquei naquela frustração, decidimos que sem pão de queijo (quer dizer sem forno) a gente não ficava. Fomos a procura do mais baratinho, dentro das minhas necessidades primarias (vide necessidades acima)MAIS uma boca especial para WK Chic Demaaais! Eu sempre sonhei com uma boca de especial pra WOK, realização de dona mulher do LAR!
Enfin, morremos em 299 euros + 25 da entrega, o pior foi ouvir que ele ainda tem que ser encomendado pela loja. Depois, temos que marcar pra ser entregue. Vamos levar mais duas semanas sem pão de queijo!
E a palavra de hj é: awxucj


0 soltaram a lingua:
Postar um comentário