Hoje foi o primeiro dia que tive para ficar de luto, pois, foi o primeiro dia que o Aad me deixou sozinha em casa. Aproveitei pra ver nossas fotos juntas(com um monte de gente), de ver as fotos mandadas por ela na ocasião do casamento e do nascimento do Dudu. tinha tanta felicidade nos olhos da Stela, e orgulho com o filhote nos braços. A cara do Junior bobo com o filho dormindo na barriga dele.
Hoje, foi o dia que eu queria chorar, ainda derramei algumas lágrimas e elas secarão. Só ficou essa dor imensa no coração, aquela sensação de falta absurda, de incredibilidade. digo a todos os meus amigos, a "ficha ainda não caiu". Não mesmo. Diversas vezes no dia falo ou faço algo que a lembra. Como pentear meu cabelo comprido, acreditem ou não...foi ela que me ensinou. antes as burra aqui passava o pente todo no cabelo. Arrancando tudo. Ela me ensinou tanta coisa. Das coisas importantes, coisas práticas e aquelas sem a minima importância.
Meus pais, até hj são pessoas que detestam confronto. Eles deixam as pessoas passarem por cima deles e dão as costas e dizem que Deus cuidará do resto. Foi com a Stela que eu aprendi que falar as coisas na hora em que se estar sentindo só faz bem, ela era a franqueza em pessoa. Não tinha papas na lingua. Falava o que estava sentindo, eu a admirava por isso. E assim era a familia toda, quebravam o maior pau um com os outros, parecia familia italiana. Quando inventavam de sair todo mundo junto, SOCORRO. E sempre foram muito unidos...mais que a minha. Um se metia na vida do outro, no fim..dava tudo certo. As tias e a mãe eram minhas tias tbm, assim eu considerava os primos e primas dela. A avó, o avô...me sentia da familia. Eles são assim, sempre de braços abertos.
Nunca vi a Léa chorar, nunca. Eu não tenho essa lembrança dela, já a vi triste várias vezes, alegre, apaixonada, louca de raiva, com ciumes, perdida...mas nunca chorando. Se de um lado acho que não estive de uma maneira ou de outra pra ela nesses momentos, ...e não fui amiga suficiente. Não estava lá para ela quando a vó dela morreu, ou o pai.
Nesse natal me falta vontade de decorar a casa, a vinda das irmãs do meu marido estava sendo tão esperada...e agora tô insosa...Tá tudo tão bom...mas pra mim está somente OK.
Tô aliviada com finalização do quarto do meu filhote...ficou muito bonito. E mesmo acabado ainda falta coisas...um aquecedor, lixeirinho, e eu queria muito trocar as cortinhas..maas..vamo parando com o barco...pq os gastos com tudo já estrapolou...e muito.
Algumas fotos..
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário