- Estou várias vezes para escrever um post e termino nem tendo tempo de pegar o laptop, Tiago tem pimenta do cú. Assim, disse. Não para (detesto escrever pára sem acento) um segundo...graças a Deus. O pai tinha medo que ele tivesse ADHD (hiperativo), mas a Alice disse que ele era maluquinho mesmo. heheheh Faz careta, fala, fala, fala, só dá mesmo pra entender mamãe, papa, Toto (o cachorrinho de brinquedo que demos nome), auto, pa (opa), vovó e vovô, quer, e muitos, muitos nee's. E claro, ele fala Nijntje. Advinham o pq dele falar tanto NEE (não)?
- E imaginem o objeto proibido que ele mais ama, adora, deseja e na primeira oportunidade está andando pela casa com ele. O TELEFONE. É alô, alô, vovó, alô pa, alô papa, auto....grrrr, e o de casa tava muito sujo, segundo ele, e foi parar no balde. E os controles remotos fazem as vezes de telefones e ele SEMPRE, mas SEMPRE some com eles.
- há anos acontece uma coisa curiosa comigo em relação minha cunhada. Quando eu morei 1 e meio na casa dos meus sogros, fui comprando minhas coisinhas de casa. No Blokker, eu achei um lindo vaso para plantas. Ele era um diferente pra mim . Tinha um vaso de vidro arredondado encaixado em uma coluna de ferro preto. Eu fui comprar e mulher do caixa que queria me cobrar as duas coisas separadas, eu fiquei zangada e larguei pra lá. Quano minha cunhada foi morar com o namorado e eu fui conhecer a casa. Tomei aquela surpresa chata, ela tinha comprado o mesmo vaso. Pouco tempo atrás ela reformou a casa toda. Redecorou, móveis e cozinha novos. E Lá estava, de novo mais objeto do meu desejo. uma luminária de chão que eu andava namorando e já tinha me prometido quando mudassemos de casa. O chato da questão é que ela gosta e compra eu gosto mas deixo pra depois pq nem espaço eu tenho agora. Quando eu comprar e se comprar, parece que foi copiado dela.

0 soltaram a lingua:
Postar um comentário