A volta
Semana passada, primeira semana após as férias...foi fácil. Tava com vontade até de trabalhar...mas tive a avaliação de 6 meses e como eu já sabia a coisa ia ser feia. Como eu ja disse aqui, os últimos tempos foram complicados pra mim, os dois anos de problemas sérios na nossa vida me "custou muito". De saco cheia da empresa, as atitude s e medidas draconianas do manager. E os borra-botas dos team-leaderes. Mesmo sabendo da minha má fase, não foi engraçado passar pela conversa, de novo. Até pq eu não contei no trabalho sobre a depressão, nem sobre os meus problemas. Meu colegas sabem por cima o que andava acontecendo comigo. Mas, tbm nunca entrei assim em detalhes. O que mais me deixa chateada é a forma ensaiada com que o meu chef se dirige a nós. Parece que o texto foi preparado pelo manager e eles só repetem como papagaios bem treinados. Eles não tem nada o que dizer, pq a frase que está praticamente pendurada na porta da Adidas hj é: Se vc não concorda peça demissão.
E pasmem, eu ouvi da boca do meu chefe isso. Pq eu reclamo muito da forma que eles fizeram as coisas. Eu incomodo muita gente pq eu não aceito que eles nos tirem nossos instrumentos de trabalho e digam que é em nome da produção. Dificultaram muito nossa vida e exigem o dobro. Todo mundo descontente na empresa, colegas com "burn out" pedindo demissão. Ai eu volto bela e faceira, pronta pra o próximo round desapontei meu chefe. Acredito que ele pensava que era dessa vez que eu jogaria a toalha no chão! Só que digo uma coisa, antes de quebrar, fico doente com "com stress". Não tô inventando, ainda não tô bem. Mas tô caminhando pra melhorar.
Uma das coisas que comecei a fazer ano passado pra mudar minha condição, foi eliminar boa parte de um problema que vinha me incomodando há muitos anos. Pêlos no rosto. Era uma guerra, era cêra, descolorantes, piças e só piorei nos ultimos 4 ou 5 anos. Ano passado comecei o tratamento com laser, PUTZ como doi! Agora que diminuiu bastante é aguentável, ainda preciso fazer uma ou duas vezes. Ai! Custa 200 euros cada vezes, pagos pelo plano de saúde. E por causa disso eu ainda faço o tratamento, pq era pra ter terminado no inicio do ano. Porém, eles não pagaram duas sessões e até eu conseguir resolver não quis fazer mais nada. Por conta disso atrasou meu a renovação do aval do plano. Quando consegui o verão chegou e eu tive que esperar, pq não se pode tomar sol seis semanas antes e 6 semanas depois. Enfim durante todo o tratamento. tive que comprar um chapéuzinho e sair me escondendo nas sombra, enquanto o povo faltava andar pelado.
A outra medida foi a nutricionista (dietista é a mesma coisa?). A dieta começou uma semana antes de irmos a Lommenbergen. Tive que voltar no fim das férias e tinha perdido pouco peso. O chato é que em casa eu tinha me pesado e parecia q eu tinha perdido bastante, chego na balança lá e pá...pouquinho mais que 1kg. Que tapa na cara! Nesse momento está o Aad comendo batata frita com meu sogro e eu aqui me aguentando. mereço uma medalha. Por sinal, ele anda me enchendo o saco que a maior parte do meus problemas era culpa do remédio que eu tomo há quase 5 anos pra minha urticária. E ele provou que tinha uma certa verdade, a maioria das pessoas que usam Xyzal estão reclamando do aumento demasiado de peso. Bem, tenho que parar pq a bateria do "lepitopi" tá acabando!
Eu aqui vou continuar ermitando até me sentir melhor pra colocar a cabeça na rua!
bjos!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário