Ontem, eu fiquei à beira de um ataque de pânico quando durante o trabalho, ouvi sobre a queda do avião na Líbia. Como todos aqui a essa altura já deve estar sabendo o avião vinha de Johannesburg em direção a Londres aeroporto de Gatwick. Meu sogro está na África do Sul a trabalho, ia para Johannesburg e depois para a Cidade do Cabo. Não são raras as vezes em que ele tem um trabalho suspenso em alguma cidade. então ouvi sobre o acidente, juntei cidade, meu sogro, possibilidades...e ao ouvir que tinham sido mais de 60 holandeses mortos .... entrei em parafuso.
Só às 2 da tarde eu finalmente tive a "brilhante" ideia de ligar pra ele. Ele atendeu e a ligação caiu. Graças a Deus. eu tava sentada no chão, tremendo. Depois o stress vem as lágrimas, mas dessa vez eu segurei. Lembrei do acidente da Air-France ano passado, 228 mortos e a caixa-preta nunca foi encontrada. Do acidente da Líbia foram na sua maioria holandeses e um único sobrevivente. Eu não sou das mais crentes em milagres, mas, essa criança tem alguma missão muito importante na vida. E para os idiotas, não me refiro a salvar o mundo.
Enfim, me deixa ir que a minha roupa toda está para ser arrumada, meu filho precisa de uma troca de fralda e eu pra variar to me sentindo super blue esses dias. Esse mal tempo! Ecaaa. Só sei de uma coisa na vida, eu sou igual a planta tropical, PRECISO DE SOL!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário