RSS

terça-feira, maio 01, 2012

Tic....TAC...Tic...TAAAC

É assim nos últimos tempos, correndo olhando pra o relógio. Nunca fui uma pessoa que gostasse de contar os segundos. A única coisa que sempre pedi aos outros, era pelo menos a consideração de aparecer. Já esperei uma pessoa por 45 minutos. Burra, se tivesse ido embora não tinha perdido tanto tempo com ele.
Mas o relógio também está fazendo tic tac na empresa. Em Junho ou julho teremos os nomes dos primeiros a sairem, o que tudo indica que em janeiro. Tô ainda na corda bamba, tenho esse curso pra fazer, mas não tô tendo nem cabeça pra estudar holandês. Uma vez por semana, muita falta de paciência pra estudar em casa. Eu pensando é professor particular então vai ser menos estudo em casa...mas que nada. Tenho é muito mais pra estudar. Falta motivação, falta credibilidade em mim. :( Tô muito borocoxô! Medo da depressão.
E os trovões me acordaram hoje às 4 da madruga! MEDA.

0 soltaram a lingua: