RSS

quinta-feira, setembro 27, 2012

Semana cheia de "COUSAS"...

A primeira coisa que li no primeiro dia da semana, DOMINGO, foi que uma pessoa de quem eu gostei muito morreu no inicio do ano. A notícia me deixou tonta o dia inteiro, mas a moeda só veio cair ontem. Procurei na net sobre ele..e nunca encontrei nada. De repente, tava ali na minha cara: 

"Morte a esclarecerO Ciods ainda registrou uma morte cujas causas ainda serão determinadas. De acordo com a PM, Eronilson Liberato Costa Dias, 40, que residia na Rua São Francisco de Assis, em Jatiúca, morreu após sofrer um colapso dentro da sua residência.De acordo com a PM, na tentativa de quebrar as janelas da sua casa, a vítima teria cortado os pulsos e veio a óbito. Uma equipe do Samu chegou a ser deslocada para o local, mas a vítima já se encontrava em óbito.

    A noticia da morte dele..me deu uma dor e ontem...me deu uma angústia tão grande. Fiquei pensando se eu poderia em algum momento e tê-lo ajudado. A última vez que nos encontramos foi tão mal, ele estava sob influência de alguma coisa ou algumas coisas. Não sei...mas eu tinha acabado de me livrar da mala..não queria viver noutra situação igual ou pior do que eu tinha vivido nos últimos três anos. Depois eu soube que eu ele viva com alguém.     Eu dei as costas pra ele algumas vezes...não sei até hj pq nunca deu pé ficarmos juntos. Todas as desculpas que eu tinha..me parecem tão pequenas pelo que sentia por ele. Ele foi meu amigo, partner in crime nas conversas mais cabeças que eu tinha. A gente falava sobre tudo...e meu coração tá pesado. Queria poder saber mais. Saber se ele foi feliz...se casou..se teve filhos. E foi por isso que o procurava. Ele morreu dia dois de janeiro. Tô com uma péssima sensação que ele cometeu suicídio! 

Porra negão...o choro tá na garganta e não sai. 

Que ao menos vc encontre paz...nunca esqueci teu sorriso. Só não deu pra que aquele "nós" acontecesse nessa vida!

E na segunda...foi aniversário da Léa. Ela teria completado 38 anos! 




2 soltaram a lingua:

I.G.R.E.J.A. disse...

Olá Adriana, como vai.

A Hebe morreu.

Até mais.

Adriana disse...

Sim...e o que a morte da Hebe, que eu nunca vi..nunca assistia o programa dela, apesar de reconhecer a importância dela pra cultura televisiva tem, tem haver com a morte do meu amigo!?