RSS

quarta-feira, maio 08, 2013

De uma luluzinha pra outra!

Como o título diz, post dedicado às Lulu's. Hoje comprei dois novos produtos pra testar. Um Gel tint para os lábios da Essence e uma base de unhas Peel off, também Essence. Primeiro, para quem não conhece a Essence, a marca é francesa, com preços super acessíveis. E de ótima qualidade. Aqui na Holanda se encontra nas drogarias Kruidvat.

Lip stain




O que são? A ideia é que a cor é absorvida pelos lábios e não saem rapidamente. Eles prometem horas de fixação. Você fica com a cor mas não com os lábios colandos, exatamente quando você chupa um picolé (sorvete de palitos) e fica com os lábios e a lingua colorida.


Gel Tint Essence
 Ótimo para quando vc quer que seus lábios se destaquem, contudo de forma discreta, um gloss ou bálsamo (preferencialmente com filtros UV) transparentes são recomendados por mim pq protegem e deixam os lábios macios. Eu já tinha testado da NYC, o Smooch Proof 16hrs Lips stain e sinceramente não gostei. Eles são muito secos e eu quase não vi cor.  Eu comprei 3 cores, Never end nude, (nude), Smooch proof (rosa quente/pink) e o melhorzinho foi o Endlees Spice (alaranjado). Hoje me deparei com o Gel Tint da Essence e resolvi testar. Como o próprio nome, diferente dos outros que até então conhecia em formato marker, esse é em GEL, comprei o Flashy apricot 03. Deifinitivamente melhor que os outros. E foi até por essa razão que eu não arrisquei pagar  € 14,00 por um Lip stain da Gosh e me decepcionar como foi com o da NYC.

Base Peel Off



Não é uma novidade, mas era caro e ainda não tinha visto um que realmente não precisasse de removedor como esse promete. A ideia é aplicar a base, deixar secar completamente e pintar normalmente a sua cor por cima..ou fazer arte como quiser, quando for tirar é só puxar como um adesivo. Como disse lá em cima comprei esse da Essence da linha Nail art. Assim que pintei ele é branco e depois de secar ele ficou transparente. Pintei a unha e vamos ver depois a verdade por trás do que eles prometem. Então esse é um post que merece "UP DATE".

Outras novidades

Tempos atrás também comprei um dos novos produtos da Essence, um lip gloss vermelho sem brilho da linha Stay Matt. Tenho que dizer que me decepcionei com a testura e com a cor. É um gloss cremoso, me lembrou um pouco tinta guache. Usei e não gostei muito. Comprei tbm outros dois bálsamos para os lábios da NYC, Applelicious Glossy Lip Balm nas cores Pink Lady (353) e Big Apple Red (356) esses me apaixonaram. Tem um cheiro maravilhoso, lembra mesmo maçã e um batom também NYC, o Expert Last Lipstick na cor Blue Rose (406) que demora bastante e super confortável nos lábios.
Applelicious














Tenho que dizer que sinto falta de testar produtos brasileiros, por que pelo que leio por ai afora a Boticário e a natura estão com uma linha muito boa de cosméticos. Porém, achei que o preço ainda continua muito salgado. O meu batom preferido de todos os tempos era um vermelho sangue veludo do Boticário, de nome Carmem. Nunca mais consegui aquela cor e eu bem que procurei tbm em lojas de marcas caras. Entendo a questão de tendências e estações, porém esse vermelho na minha opinião é clássico.

0 soltaram a lingua: