RSS

sexta-feira, maio 10, 2013

Futuro! Você me espera?

Duas semanas de férias, pensei eu. Que maravilha. A primeira começou uma loucura, mamãe no pronto-socorro, num corredor em uma maca. Tiago vomitando como eu nunca vi na vida dele, logo na segunda-feira. Eu sem as minhas chaves que eu perdi dentro de casa. Na quarta, eu passar o dia deitada e gemendo de dor e desespero. Doente. Meu encontro sonhado de meses com uma pessoa linda, poderia ir por água abaixo. Só pode ter sido Deus, na sexta estava me sentindo bem. Foi a vontade grande tbm. Passei um dia maravilhoso em Amsterdam com o Gui.
Conversamos horrores, como só nós, gente que gosta de falar sabe fazer. É incrível, como tem gente na vida da gente que sabe te colocar pra cima. Te massagear o coração e falar coisas boas pra vc. Gente que se emociona tanto quanto e como vc, com coisas pelas quais não passamos. Mas, sabemos muito bem absorver a situação do outro. Que a causa dele se torna nossa causa.
Mamãe foi transferida pra outro hospital, foi descoberto que ela não tinha pneumonia, mas tinha tido um enfarto. Tiago se recuperou, está comendo um boi por dia. Graças a Deus. Eu ainda fiquei o domingo muito doente. Mas, já estou melhor.
Tudo corre para seu lugar, a ;unica fora do lugar ainda sou eu. Pelo menos, é assim que penso nesse momento de incertezas. 14 anos de Holanda. 14 anos tentando me encontrar, e não o diploma não me dizia quem eu era. Sempre essa busca constante. Queria mais certezas, queria escrever aquele livro. Queria viajar mais, queria não...quero.
Quero Londres, Paris, Praga, Barcelona.
Contudo tenho que pensar na parte prática ... também!


1 soltaram a lingua:

Willian Bugiga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.