RSS

sábado, julho 27, 2013

Gente e plantas

Se há uma forma de crítica que não funciona comigo é aquela que te põe pra baixo. Àquela q só aponta teus defeitos, mas, não valoriza teu esforço que mesmo errando vc tá ali..tentando. Depois dizem pra vc, que só estão fazendo isso pra te fortalecerem, pra te motivar a ser melhor e mais forte!
Fazendo uma comparação "fofinha", pense num jardim, vc tem plantas de todos os tipos. Quando começou o calor, notei que no meu próprio jardim umas morreram, outras voltaram a desabrochar. Mas, não foi pq uma era mais fraca que a outra, só que uma suporta o inverno. Outra não. São assim as pessoas, cada uma é motivada de uma forma diferente da outra. Um luta pra mostrar o contrário, outra precisa de mais tempo...mais motivação. As duas pessoas se desenvolvem bem, talvez com outros objetivos na vida e com certeza com outra motivação, a forma de estimular é diferente. Como as plantas.

1 soltaram a lingua:

Unknown disse...

Olá!! Tudo bem?
Bom, eu estava pedindo esse favozinho só pros amigos que moram fora. Mas consegui poucas fotos e tá chegando o dia de fazer a surpresa. Vou montar tudo no dia 01 de agosto... tô ficando nervosa...daí resolvi procurar nos blogs amigos brasileiros que moram em outros países!!! ;)

Então, o assunto é: eu vi uma ideia na internet e resolvi tentar reproduzir para o meu aniversário de namoro, que é em Agosto!
Para isso, eu gostaria da ajuda de vocês!!! Quem é de outro local fora do Rio de Janeiro, tira uma fotinho pra mim por favor?
Pode ser numa paisagem local, num monumento maneiro... Ou se você tem uma amiga(o) de outra localidade e puder pedir... :)

É só escrever em uma folha/placa/papelão, qualquer coisa, rs, no seu estilo, à sua maneira algo assim:
"Érico, todo mundo aqui do (seu estado/cidade/país) sabe que Letícia te ama."
OU
"Érico, todo mundo aqui do (seu estado/cidade/país) sabe que a Letícia é louca por você!"

Olhem o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=BM3zzFCcaYw

Quando estiver pronto, pode enviar pro meu e-mail: leticiabgportugal@hotmail.com
Desde já agradeço à quem puder colaborar... e quem não puder, sem problemas! :)

Beijossssssss.