RSS

sábado, fevereiro 27, 2016

Heróis da Resistência número...

Tem um ano que escrevi. Diabos de redes sociais. Tenho muita admiração por pessoas que resistiram veemente entrar nelas. Enquanto isso, me sinto até orgulhosa de não ter sido engolida pelo Twitter. Aquilo não é vida.

Eu estranhando o post anterior, descobri que sou de vez em quando de uma inocência absurda. Percebo com uma certa tranquilidade que a violência me assusta ainda, isso é bom. Não me resignei em aceitar a maldade no coração da humanidade. Ela existe, esta aí, mas não a aceito.
Quando aconteceu o ataque em Paris vitimando doze funcionários da revista satirica Charlie Hebdo. Até então, eu nao conhecia a revista. Depois vi algumas charges e até eu tive vontade de, pelo menos, jogar ovos na cara deles. Era de uma falta de respeito absurda. Por isso digo, dou aqui meu mea culpa. Chalie jamais!
Não entenda isso como se eu concordasse com a chacina. De forma alguma, como disse anteriormente, a violência me assusta e sou contra. A violência máxima que eu me deixaria cometer seria o ovo.

0 soltaram a lingua: