Após a tempestade veia a bonança
Em primeiro lugar, eu quero agradecer de todo o coração as pessoas que deixaram mensagens aqui de apoio. Quero dizer tbm que isso ajudou a me acalmar um pouco. Mirrat, vc chamou a minha atenção para o fato que a biopsia é feita em todos os casos, eu sabia. Só que eu estava tão em pânico, que eu sequer lembrei disso. Uma semana antes de falar com a minha mãe, uma colega minha do trabalho perdeu a mãe dela, isso deixou a todos no trabalho muito sensíveis. A maioria dos meus colegas são como eu, estrangeiros. Laura (Nigéria), Hatja (Bosnia), Sedig (Iran), Soedes (Suriname) e Parbatie que perdeu a mãe (Guiana) e outros de outros departamentos. Eu não sei o que eu estava pesando, passei dois dias infernais. Estava trabalhando, quando de repente vinham imagens e situações que eu tentava afastar da mente, mas não conseguia e começava a chorar. O primeiro dia com certeza foi o pior, mas consegui subreviver a essa semana.
Muita andança e muito groove esse findi
Ontem pela manhã, meu marido me olhou e disse que tava com vontade de passear comigo e me convidou para ir a Efteling. topei sem exitar...foi muito gostoso. Mais tarde a noite fomos a Noordwijk para umas das maiores raves de praia do mundo: o Yorin FM Sunset Dance 2004. A música pra falar a verdade deixou a desejar, chegamos lá por volta das 11h da noite e tinha un DJ muito ruim ou eu estou decididamente ficando velha como questionou Aad: Será que eu estou ficando prá trás no estilo ou a música tá mesmo muito chata? - Eu não sei. Mas não tinha ritmo, não consegui dançar de primeira e isso me deixa tremendamente irritada, ir a uma festa e não dançar. Sem falar de um beat tremendamente irritante. De repente começou a agradar um pouco mais, porém sempre com aquela sensação que ia deslanchar e nada. Sabe a mesma sensação qe vc quer dar um espirro e não consegue e passa a vontade? A mesma. Frustrante. Então começou : "Eh Madalena rojão, bota lenha no fogão e vem fazer a ração (ou quase isso não conheço a letra direito). Como eu já conhecia esse mix empolguei de cara. Mais ainda pq dava pra cantar junto. E não é que o cara conseguiu estragar a musica? PUTZ, que M...
Pronto eu já tava dançando e não queria parar continuei até nas mais devagar das musicas. E fui...até que eles avisaram que a festa tinha acabado, isso 1:30 da madruga (as festas aqui acabam cedo quando acontece num lugar aberto), porém Benny Rodrigues ia fechar com mais duas músicas. Ok then, animação eu já não tinha, tanto fazia agora, então o cara ataque de que? PRODIGY. Cara, me deixou maluca...eu agarrei o restinho do meu gás e fui. Fechei os olhos e voltei 6 anos atrás. Pra Aeroporco, nas ultimas horas o DJ largava algo mais hardcore pq o povo já tava reduzidissimo e só ficavam os bebuns e os que não paravam de dançar. ai me esbaldava já as 4:30 da manhã. Depois de Offspring, Smash pumpkins vinha Prodigy, Chemical Brothers e outros. O que era Hardcore para nós lá é fichinha pra o que os holandeses consideram hardcore. Bem eu não posso fazer críticas em relação a música. Disso entendo muito pouco, em termos de estilos e tal. Só sei daquilo que gosto de dançar! Deixo a sabedoria pra pessoa que me ensinou indiretamente a gostar disso Cláudio Manuel (Angelis Sanctus do Pragatecno.)
Bem, voltando. voltamos pra casa por volta das 2 e meia 3 da manhã. E hoje, estamos cozidos e ensopados. Cansados e só querendo colo e descanso.
Boa semana pra todos e que Deus os proteja!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário