RSS

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Na linha vermelha

Não..não é a Linha Vermelha tão conhecida no Rio de Janeiro, é a minha mesmo. Tamo no vermeio desde que voltamos de férias. Mas, estamos "tranquilos" heheh..pode parecer engraçado...mas to crente que tiraremos os pés, mãos, corpo...da bagaceira logo, logo. Me estressei um bocado quando recebi a minha conta do Creditcard na quinta, pra completar eu tinha acidentalmente quebrado o meu cartão do banco, resultado?
Eu não tinha como colocar gasolina pra ir pro trabalho, pq não dava pra usar o cartão, segui o exemplo do The sims: Liga pra o chefe, cof cof..Não..ai, ui. Tô com dor-de-barriga. Sinto muito, mas, passei a noite na privada e não posso ir trabalhar.
O chefe: "Se cuida Adriana, te dou um dia livre e não coloco como doente, OK?"
Ok. Putz - mó consciência pesada. - "Eehh..vou jogar The sims!"
Passei a sexta-feira toda com medo dele me controlar...dez da manhã corri no banco pra pegar dinheiro e pedir um novo cartão. Volto pra casa correndo: "Se ele liga fui na farmácia comprar remédio".
Bem há de convir...dizer que tá com uma bruta "caganeira" é melhor que dizer:
"Chefe, não posso trabalhar pq não tenho como colocar gasolina no carro, quebrei meu cartão do banco".
Huumm, até que a verdade não soava tão falso. Pior, era a pura verdade. Não quis arriscar e pronto. E hj, todo mundo me perguntando como eu estava...fui tão convincente que num certo momento convenci a mim mesma que tinha tido dor de barriga..e lá pras tantas..comecei a sentir uma certa apreensão na zona estomacal!
Anjo: tás a ver..mentir é feio.
Diabinho: Que nada...ninguém notou!

humpf... mas que foi um dia descansado..isso foi! E a Reebok não faliu!
E bate na minha boca!




0 soltaram a lingua: