RSS

sexta-feira, maio 27, 2005

A mesmice de sempre

Bem..tinha prometido post depois do Roparun, mas não tive gás pra escrever.

O Roparun

O Roparun foi uma das experiências mais fantásticas que eu tive na vida. Todo aquele esforço, a chateação que eu tive com a Laura, o frio, dormindo muito mal. Valeu a pena galera. Eu só pensava na possível alegria daquelas pessoas que iram aproveitar umas merecidas férias no meio de todo o sofrimento do cancer. A chegada a Rotterdam foi emocionante e um vexame pra mim (risos), eu tinha que correr junto da equipe os últimos metros, me disseram que era 300. Pra mim eram 3 kilometros. hehehe eu quase morri sem folêgo. Não sei se por causa da exaustão ou..Não..foi falta de preparação mesmo. hehe
Coloco mais fotos aqui depois!

A chateação

Eu to muito incomodada esses dias, é a volta do meu período depois de tanto tempo sem ter dores, quando eu usava o DIU eu quase não menstruava e não tinha cólicas fortes. O período ia e vinha sem pro. Ontem eu tinha tanta dor que cheguei a ter enxaqueca, o dia todo tendo cólicas e dores nas pernas. Pra quem passa o dia todo quase todo em pé..foi lindo. Vinham contrações que eu tinha que sentar...pq fica completamente tonta, tanta era a minha dor. Ai depois, desconforto nas costas...e mais dores. Graças a Deus, antes demorava só um dias esses sintomas...espero que não venham de novo.


A ligação

Ontem liguei pra Sebrae, pra conversar com um ex-colega de trabalho sobre umas idéias do meu sogro. e a minha surpresa em saber que era feriado nacional. Ontem foi Corpus Cristi e hj seria ponto facultativo (nessas horas detesto a Holanda). Engraçado foi a reação do rapaz que atendeu o telefone. Ele não sabia que eu não estava no Brasil, depois é que me dei conta que tinha esquecido de dizer. Ele estava abismado..pq e não sabia que era feriado nacional. Foi engraçado.

A pegadinha do meu sogro

Chegou de viagem na quarta e me trouxe presentes, me coloca um livro do Paulo Coelho nas pernas, com o ar todo risonho. Explicando achar fantástico que ele tenha achado um autor brasileiro sendo vendido na Corea do Sul. Comigo livro significa estar no céu. Abri o livro toda empolgada...a capa tava escrito Eleven Minutes, eu nada de desconfiar. Quando caiu a ficha..que ele pra me sacanear...tinha trazido o livro em Coreano. Eu fiquei com a cara de tacho e ele ri de mim até agora! Ainda comprou o Código de Da Vince pra começar a fazer coleção. Só pode ser Mister Adriaan Senior, pra me fazer dessas coisas.

0 soltaram a lingua: