Perdidinha...estou estes últimos dias. Tudo por causa do finzinho de semana em Londres. Saudades imensas de certas coisas...
" Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim
E é só você que tem a cura para o meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."
tirando a parte do me entender, é claro. Se nem eu me entendo, pq iria logo eu querer que Ele me entendesse?
'so eu sei o quanto essa canção e esse trecho significa. E não é coisa de agora não, é amor platônico às antigas. Penso que se tivesse conhecido o Renato Russo, me apaixonaria. Seria uma relação "Will&Grace".
Estou muito introspectiva esses dias, dando cabeçadas feias por ai. Criando situaÇòes complicadas. E quando alguém pergunta-me: Que téns? - Nem sequer me atrevo a abrir a boca a responder. Pq não sei. Tô muito entranha, distraída, impaciente e indecisa (lembra dessa?), me deixa fazer uso, pq é assim mesmo que estou.
O emprego do consulado me deixou muito mal, me dei conta como detesto meu emprego na Reebok. Tentar outro...até quero. Só não tenho a coragem que necessito.
Sento, às vezes, com o olhar perdido, tá cheio de gente ao meu redor...me toman por mal educada, sei lá mais o que! Já deu confusão.
Tô procurando..to procurando. Só espero que Deus lá do céu me ilumine...ou pegue a minha cabeça e dê um safanão bem grande. Enfie minha cara na oportunidade que procuro.
Só estou com uma terrivel falta de estima própria esses dias.
E o BRASIL VAI SER HEXA! A vida continua até eu me desatar!
:(
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário