RSS

terça-feira, novembro 14, 2006

My melow Dark Side - O meu suave lado negro

Nos últimos tempos tenho tipo contato com um tipo de música mais melodiosa, não esqueci o Rock, mas tenho procurado por raízes.
Assim tenho descoberto Johnny Cash, coloquei até aqui no blog o clip e a letra de Hurt(Machucado). Hj tenho mais um clip dele, com a aparição de lendas do mundo artistico. Bono, Kid Rock, Kate Moss e por aí em diante. A música mais uma vez é profunda, pesada. Mas, combina com o outono.
O lado meloso...ou suave é qua ando ouvindo muito Jazz, blues e bossa. Sempre gostei muito do estilo. Porém agora tbm volto às raízes nos clássicos. Comprei um cd com os grandes Hits de Nina Simone. Tenho certeza que se tivesse no Brasil estaria comprando Cartola, Vinícius e Tom.
E todo o jazz e blues que pudesse encontrar.
ai está mais Johnny Cash com God's gonna cut you down!




O MICO dos próximos 50 anos

Eu fiz o favor de aprontar a coisa mais estupida da minha vida, ainda tenho que comprar óleo de peroba pra passar na cara. Aah se tenho.

Dia primeiro de novembro foi um dia livre coletivo na empresa, se bem sabem, caiu num a quarta-feira. Como eu só estava até semana passada trabalhando 3 dias por semana, o que eu fiz? Apareci pra trabalhar no dia livre. Toda sonsa, inocente, entrei, dei bom- dia às duas seguranças que não me responderam e subi.

Mas, já sentia algo estranho, não haviam carros no estacionamento. Porém era muito cedo. Depois que estava lá em cima e no rádio falou a data foi que a ficha caiu como uma roda de caminhão me atropelando. Eu tinha ido trabalhar num dia livre e as seguranças nem me viram entrar. Desci de novo, e fui falar com elas que ficaram com caras de anta quando eu disse bom dia de novo. Pior foi quando elas souberam que eu subi e elas nem deram conta.

Fiquei me sentindo tão estupida que esqueci completamente que deveria ter ido trabalhar na quinta, por causa das estoria dos 3 dias por semana. Enfim, eu não ia contar pra o chefe, mas como logo de manhã na SEXTA, ele me deu logo AQUELA bronca sem tamanho, q eu devia ter ido trabalhar. Fui obrigada a dizer pra ele o que tinha acontecido que eu tinha esquecido que era dia livre e na quinta como tava com a cara que não queria mostrar na rua, não tinha conseguido ir ao trabalho. AAahh, parece tão estupido agora, mas me rendeu 3 dias tendo pesadelos. Todo mundo da empresa sabia e tava rindo de mim.

Pior? Saiu no jornalzinho interno: - parece que um funcionário do picksilo e um do vas/returns (essa sou eu), apareceram para trabalhar no nosso dia livre.

o palhaço do meu setor foi logo apontando o dedim dele pra mim e dizendo: - Foi vc né?

Eu - não, vc tá enganado!

Como ele não sabia e eu aparentemente fui convincente ele pelo menos não ficou com a certeza. A pergunta é..quem porra falou?

0 soltaram a lingua: