A festa da Reebok já se foi...e foi morna em relação aos outros anos. Na verdade, eu que estava morna em relação a festa em si. Fim-de-semana passado foi aquela correria pra achar uma roupa festiva, já que as minhas tão indo pro beléleu por falta de uso, já que não entro mais nelas. Eu simplesmente detesto comprar roupas pq tenho um compromisso, outra coisa é que fui comprar muito em cima. Tinha uma imagem na cabeça do que queria e não encontrar é um saco. Eu gosto de sair e comprar o que aparece na minha frente. Assim ocasionalmente, só assim me deixa feliz. Porém, isso só me acontece, é claro, quando to lisa e sem um tostão no bolso. Fui ao Zuidplein no domingo e aja perna pra andar. 3 horas procurando algo festivo e sem ser exagerado. Terminei comprando um top long (que mais parece um vestido), nada de achar calças pra combinar, no máximo abaixo do joelho. E que me emagreça um teco. Então, tinha que ser preta. NADA. Até que entrei na WE e vi esse vestido lindinho, sai catando mais alguns modelos e o único que ficou + ou - legalzinho levei. Sabe, aquela sensação que a roupa é bonita mas nào foi feita pra vc? Ou que quando vc veste vc parece mais a sua mãe? Tipo, me senti muito velha no vestido, não uma senhora, mas uma senhora de meia-idade? Levei com a garantia que podia trocar dentro de 14 dias. Assim cheguei em casa vesti e pedi ao mais sincero dos marido pra dizer o que ele achou. E antes mesmo de perguntar ele diz, tá parecendo uma velha. Era o que eu precisava pra não mudar de idéia e retorna-lo. Ele ainda emendou com um, coloca o sapato, o tecido é bonito...mas vc parece uma velha. Hj, fui trocar o bendito e me deparei com este de setim preto e flores brancas, beeem vintage. Sem nenhuma duvida e me sentindo bem nele, paguei € 10,00 de diferença e trouxe pra casa, feliz da vida. Toda empolgada mostro pra o marido, ele diz: gostava mais do outro. POSSO COM ISSO? POSSO? Bem tá trocado...a diferença é que esse eu acho bonito..e acho que fica bem em mim.
Voltando ao assunto da festa, marido não foi porque tinha mais uma daquelas LAN parties e uns colegas já tinham pago pra ele. Ele só saiu de casa forçado..sem a menor vontade de tirar os pés do apartamento. Sem companhia pra ir à festa tava desmotivada..ai lá pra terça-feira pensei: Pq não chamar meu sogro? Convidei e ele topou.
Só que num certo momento ele se sentiu deslocado. E assim que, o jantar terminou disse a ele que podiamos ir embora quando ele quisesse. Terminei por me sentir muito mal por te-lo convidado.
A comida não foi tão boa quanto nos anos anteriores, tinha uma dupla de animadores que andavam fantasiados de um lado pra o outro fazendo brincadeiras e foi a coisa mais legal da festa.
E hj eu IA ao ERAGON que eu estava esperando já a 3 meses pela estréia. :(
Aqui algumas fotos com meu colegas.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário