
Eu sabia que do jeito que eu tava me sentindo não era mais normal, apesar de todo mundo dizer isso. Não to falando do fato de estar enjoada, mas meu corpo já tava desidratando há uma semana, por isso as dores de cabeça e as dores de barriga.
Ainda bem que parei de ouvir a sabedoria de algumas mães e liguei pra o médico. Porque poderia ter sido tarde demais pra o meu bebê. Ela me condenou a dois litros de liquido por dia, o que eu tinha notado era que na primeira semana fazia muito xixi, na semana que passou diminuiu muito minhas idas ao banheiro. Ela disse que na fase em que estou não interessa o que eu bebo, desde que não seja álcool o resto tá liberado pra que o meu corpo hidrate novamente. Hoje a noite depois de usar o bendito do remédio tô me sentindo 70% melhor. Até meu ânimo mudou e consegui cozinhar sem ter um troço.
A parte chata é que eu tava na esperança que ela iria me dizer que eu estava mais longe, mas aparentemente estou mesmo com 7 semanas, pensando que já poderia ouvir o coraçãozinho dele, mas não. Vou ter que esperar mais um mês pra próxima consulta, quando eu estiver com 12 semanas. Ai sim...vou poder fazer a Ecografia, até talvez ver o sexo logo. .
Recebi uma bolsa da switzal, com algumas amostras, CHEIA de folders e folhetos. Um brinquedinho e tenho que fazer algumas escolhas como qual o "kramverzorg" eu quero(tem dois que oferecem bichinhos de pelúcia e o outro um presentinho surpresa).
Jojó (eu sei que se tivessemos próximas vc me daria colo) e Holandesa...brigadão pela força.
O mal estar era mesmo sintoma que as coisas andavam mal, o corpo sofre e a mente é torturada.
Brigadão mesmo, beijos no coração das duas!
P.S - já andei sonhando com meu pequeno. E sempre que falamos no bebê, penso num menino. Até pensamos num nome já. Mas isso só conto DESPOIS!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário