
Foi surpreendente, eu paralizei..não conseguia falar. Tava tão emocionada que segurar o choro foi um sacrificio, mas orgulhosamente consegui. O Aad é que não sabia se ficava sentado ou se ficava em pé. Tagarelava o tempo inteiro. Fez mil perguntas e eu travada. Depois ficou me beijando o e falando vai ser menino, do jeito que é inquieto, só pode ser menino. O feijãozinho levantou o braço e esticou a mãozinha, a médica brincou dizendo que ele tá dando olá pra gente. Eu não esperava que ele tivesse tão desenvolvido já. Esticou as pernas um monte de vezes, virou...levantou os braços. Colocou a mão na boca e o melhor de tudo: A translucência nucal deu probabilidade de 1 a 5000. Santo Deus que alivio. O Aad já olhou essas fotos umas mil vezes, eu uma duas mil.

Ele já tem da cabecinha até o bum bum 5,81 cm. enorme esse bebezinho. Brincadeira...a barriga nem dá mostras que ele tá lá. Mas ele tá! Agora sim...eu me sinto gravidissima. E não doente!
Janayna, que saudades. Manda teu e-mail, sim. o meu é dricazwaan@gmail.com Marina deve tá linda..tão pena que não a vi crescer. Vc ainda moram no mesmo lugar? De vez em quando leio tuas matérias na Gazeta. Beijos no Lêdo e na Marina.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário