Morrendo de medo de estar em trabalho de parto (marinheiro de primeira viagem é phoda), liguei pra parteira umas 8h e falei pra ela o que estava acontecendo...ela me mandou ficar de repouso absoluto, tomar um paracetamol e esperar até duas das tarde pra ver. Fiz tudo isso...a dores diminuiram muito tbm com a ajuda de uma bolsa de água quente. Levantei da cama uma vez ou duas pra ir ao banheiro e comer alguma coisa. Nesse intervalo dormi. Às 3 da tarde sai da cama e levei o cachorro a rua, com muito cuidado, não tava sentindo dores mas o pé-da-barriga estava super dolorido e sensivel. Tava andando com dificuldade. Liguei para a parteira de novo e ela me aconselhou continuar de repouso e no outro dia ir ao médico e fazer exame de urina. Ela queria saber se não estava tendo uma infecção urinária. Deu que meu açucar está alto, eu estou no "perigo" de estar tendo o que eles chamam de diabetes gestacional. Amanhã farei um exame onde terei que ir ao hospital 3 vezes pra tirar sangue e saber como está realmente minha situação.
A única coisa que me chateia é que não entrarei de licença 4 semanas antes do parto, pq agora serei obrigada a entrar com 6 semanas...duas a menos após o parto. porém só amanhã saberei se poderei voltar a trabalhar.
Terminado no grosso
O quartinho do Tiago está terminado, e os móveis já estão lá dentro. Ficou lindinho, meio ortodoxo talvez para alguns...já que ele é vermelho e os móveis brancos. O Aad pintou a cômoda que ganhamos e ficou lidissima. Ninguém diria que é de segunda mão, trabalho perfeito do marido.
Só faltam alguns detalhes, prender uma prateleira ou duas, pendurar as 3 cestinhas em cima da comôda, colocar um puxador na porta do armário e prender os 3 ganhchos de roupa ao lado do armário para colocar toalha, casaquinho e outra coisa lá!Aah falta o lixeiro tbm e a varinha de pendurar roupas.
Aqui umas fotos com a camera do telefone..depois tiro outras mais decentes:
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário