Voltei a trabalhar, ai que dó mandar Tiago pra creche. Não que ache a creche ruim, bom pra ele, se penso na questão da socialização. Muitas crianças, vai crescer mais social. MAs, foi ruim pra mim, muito ruim. Sai de casa com um nó na garganta, passei o dia me segurando pra não ligar pra creche...o sorriso dele estampado na minha mente. Credo...foi muito dificil. Tempo demais longe do meu pequeno.
Na volta aquele nervosismo, pra saber se tinha dado certo. Pegar nele, abraçar e beijar sem parar. Ficamos presos no trânsito, eu já irritada com meu colega que fica xingando o carro da frente que não anda (detalhe é que o carro da frente não tinha pra onde ir, nem porque andar mais rápido). Olhava a hora, quase 5 da tarde. Mandei o Aad ir busca-lo...so que de repente tudo começou a andar mais rápido e cheguei na mesma hora que o Aad. A moça da creche foi logo dizendo que ele tinha aprontado das deles, tinha chorado tanto que ela chegou a ficar meio desesperada (não foi o que ela disse mas vi na cara dela hohoho), que nada o acalmava. É eu conheço esses "pitis" do meu filho (como é bom dizer isso: MEU FILHO). Passei o dia ontem agarrada com ele, tanto que terminei perdendo a hora da consulta na pediatra. Sai correndo de casa, cheguei lá 5 minutos atrasada e já levando "bronca" da recepcionista. Ui.
Eu nem tava preocupada pq sempre tem tanta gente lá, já tive que ficar com ele nos braços peladinho por 30 minutos depois de ter sido pesado e medido. Ontem é que foi o créu, parece que tava todo mundo a tempo! Azar, olha!
Ele recebeu mais duas vacinas e a noite tava chatinho, antes de dormir começou a ficar quente, medi a temperatura e estava a 37 graus. Passou a noite choramingando e do meu lado agarrado ao meu peito. E eu rezando pra ele dormir, no final era dia de trabalho. Até quase 1 da madruga ele continuava choramingando.
Ontem de manhã, não quis comer, tava chatinho e quente...quando medi a temperatura de novo, lá estava 38 graus e alguns centigrados. Problema! A creche não aceita bebês com febre e eu tive que ligar pra o trabalho e exagerar dizendo que ele tava com uma febre mais alta. Bem, exagerar...do jeito que ele tava pela manhã, poderia ter ocorrido de ter que leva-lo ao hospital mesmo. O Aad tinha que ir trabalhar meesmo. E eu fiquei em casa. Pensando até, um dia de trabalho e já aconteceu isso. Deus, só espero que não aconteça muito nesse começo. Por causa das minhas férias que já não são assim muitas. Mas nem quero saber, só avisei e pronto. Vamos ver amanhã.
Hj o dia maravilhosamente quente, passei praticamente o dia na rua, primeiro ao médico com minha lista de probleminhas. Depois compras. Voltei pra casa a tempo dele comer...depois sair com o cachorro, terminei trazendo o cachorro pra casa e indo de novo pra o parque com ele. Delicia de dia. Umas horas depois liga meu sogro, lá fui eu de novo pra rua com eles pra beber um cafezinho aqui perto.
Amanhã é trabalho e é a primeira vez que o Aad fica com ele sozinho...eu estou nervosa. heheheh
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário