Felizmente consegui sentar pra escrever um pouquinho, Tiago dormiu (espero que durma mais de 1 hora), ainda estou de camisetão de dormir e já são 1:41 da tarde. A razão é que só dormi 3horas e meia de segunda pra terça. Ontem tava um trapo no trabalho e hj ele me fez sair da cama às 6 pra comer e depois necas de pitibiriba de dormir de novo. Só cochilei com ele no braço e um pouquinho na cama. Eu sabia que seria assim, antes que alguém apareça falando alguma coisa, mas não deixa ser difícil a falta de sono!
Tivemos problemas com os horários da creche, que só abre às 7, tanto eu quanto o Aad saímos antes de casa. Por causa do bebê, ele o levaria e chegaria uns 15 minutos atrasado no trabalho, mas o chefe lá na empresa engrossou o caldo com ele..disse que ele não precisava ir se chegasse esse quarto de hora mais tarde. Isso foi segunda da semana passada. Desde então estava desesperada procurando alternativas, achei uma baba vietnamesa que mal fala holandês pra quebrar esse galho temporário. O pró é que tenho que tirá-lo da creche que gosto tanto. Lá é bem cuidado e tem contato social com várias pessoas, com barulho e gritaria das outras crianças. Talvez eu vá gostar mais da babá...Deus queira.
Enquanto isso, E por causa disso...solicitei pra um emprego aqui perto de casa...meu sonho de não depender de ninguém nem de um único ônibus pra ir trabalhar. E não me sentir isolada e presa, no caso de precisar ir buscar o Tiago com alguma urgência. Sonho pode ser realizado, ainda não é o dream job, mas são menos horas de trabalho, do jeito que estou trabalhando na Reebok, portanto vou sentir pouca diferença!
Meu sogro anda pelos States na casa da minha cunhada, está nas nuvens pq foi a um show em Fresno de uma cantora Country(que eu não gosto), Christal Gale. Essa cantora embalou durante anos as viagens da família pra Portugal, portanto foi um momento emocionante pra ele. Ele ainda está desacreditado, deve ter sentido falta da minha sogra. Pegou 4 fotos dela, autografadas pra cada um dos filhos. Pra mim ela só canta uma música que eu gosto muito, apesar que penso que é a versão americana da maior música dor-de-cotovelo: Don't it make my brown eyes blue
Saca só a letra:
Don't know when, i've been so blue
Don't know whats come over you
You found someone new and don't it make my brown eyes blue
I'll be fine when your gone
I'll just cry all night long .
Say it isn't true and don't it make my brown eyes blue
Tell me no secrets, Tell me some lies
Give me no reasons, give me alibis
Tell me you love me, and don't make me cry
Tell me anything but don't say goodbye
I didn't mean to treat you bad,
Didn't know, just what i had but honey now i do and don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes blue
don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes blue
and don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes
don't it make my brown eyes blue
E a foto (ruim) que ele tanto tem orgulho. tirada pelo manager dela!
Lindo quando alguém chega perto de uma pessoa que tanto admira, mesmo que tenha demorado uns 30 anos pra acontecer! Pena que minha sogra não viveu esse momento junto com ele!
E olha só o que o carinha me aprontou esse semana, ele acordou
e eu deixei ele mais um pouco no berço...parecia que ele queria escapar.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário