RSS

sábado, setembro 27, 2008

Post cabeludo

Essa semana foi osso, dificil, emocional...e cheia de coisas estranhas e tristes.

O aniversário da Stela, minha cirurgia, uma entrevista pra um emprego que eu queria muito, mais alguém com câncer, carta do gemeente pra talvez fazer outro curso de inburgering, o casamento acabado de uma pessoa no minimo bizarra.

Cirurgia

Dia 14 finalmente vou me livrar do problema do meu pé, as causas não são exatas, mas a maioria que sofre com o problema são mulheres e que usaram por longos períodos saltos altos. Sim, saltos, meu ponto franco. Sempre amei, sempre. E agora to pagando, mais de um ano sem poder usar qualquer salto mais alto que 5 cm. Não fui antes pq sabia que entraria na espiral dos comprimidos de paracetamol, sola corretiva, talvez sapatos corretivos algum tratamento paliativo e no fim terminaria assim mesmo, na cirurgia. Bem, minha mãe teve algo parecido nos calcanhares, no Brasil chamavam esporão, ela tratou com dolorosas injeções locais. Meu sogro me disse, pede uma segunda opnião. Até pensei em pedir, mas pensei melhor e disse pra mim mesma...tô afim nào de fazer inúmeras viagens a hospital e ortopedista. Fisioterapeuta...vamos ser radicais. Arraca o troço e pronto. Em nenhum lugar na internet achei algo falando do contra em se fazer a cirurgia. Então seja o que Deus quiser e vamo que vamo. Final do ano tá chegando e logo eu me livro dessa dor, posso me exercitar e perde alguns kilos.


No trabalho, ontem pela manhã ouvimos que o team-leader do IT da empresa voltou de férias com dores de cabeças e foi parar no hospital, no scan descobriram que ele está com uma forma agressiva de tumor cerebral. Todo mundo um pouco triste e sem acreditar, falando sobre isso na pausa da tarde quando viemos a saber que ele recebeu a noticia que teria de 6 meses a 1 ano de vida. Ai sim, a moral já andava baixa depois dessa. Ele nào é uma pessoa com quem eu trabalho diretamente, falo com ele quando ligo pra o help Desk da empresa quando há algum problema no sistema, tropeçamos frequentemente, falamos de vez em quando. Mas, é uma pessoa super legal, sinto muito que ele esteja passando por isso. Espero que sinceramente o diagnóstico esteja errado.
Bizarro



Ouvi na segunda-feira uma das histórias mais tristes até agora na minha vida. Uma colega do trabalho vai se separar do marido, quando ela está casada a pouco mais de um ano. Até ai, normal. A razão é que é bizarra, ela vai se separar pq ele arrumou emprego e não está fazendo sexo com ela todos os dias. Pq o cara está cansado, ela decidiu: -Se não tem em casa, procuro em outro lugar. A coisa mais bizarra, foi quando ouvi, que ela foi ontem pra a Italia pra encontrar um cara com 41 centimetros de pênis. Sim, minha gente..isso mesmo. Ela não só é maníaca, como tinha essa fantasia. Eu não sei onde cabe 41 centimetros...mas olha, apesar do problema não ser meu..e algumas pessoas perguntarem pq diabos eu to comentando isso. Eu respondo, ela fez questão de expor os fatos, assim no cru, pra toda a empresa. Falou pra todo mundo. Eu fico besta com uma coisa destas. É matérial pra papos de festinhas durante anos.









0 soltaram a lingua: