A minha crise começou faz tempo..quando em 2001 compramos um carro acima das nossas posses. Portanto...nem me falem em crise.
- Confesso,
- que eu estou em crise comigo mesma; e só me dei conta, que sai não apenas com o pullover de lã vestido ao contrário, como tbm às avessas, quando já tinha andado meio Zuidplein com a etiqueta pendurada bem debaixo do meu queixo.
- que eu não superei a morte da minha amiga, não sei como a Aline tá fazendo com a morte da mãe dela, nem a Jaque. Me pergunto como eu ficarei em pandarecos se isso acontecer comigo, tento não pensar pq nem adianta. Mas, acho que é diferente, outra dor. Quando minha sogra morreu eu percebi que a morte dos pais dói, te deixa sem chão. A de um companheiro, marido, mulher..destroça, te deixa sem chão, sem mundo, sem razão de existir e tudo aquilo que deveria ser compartilhado tem gosto de meio-amargo. Nunca estaremos prontos para a morte de alguém querido, entendemos que um dia isso acontecerá, pela lei natural das coisas. Mas, de alguém da sua idade te faz colocar os pés em um chão coberto de espinhos, te faz realizar que vc não é imortal e que poderia ser você.
- que me zanguei com meu povo no Brasil;
-que apesar das saudades da minha terra, estou sem vontade e sem coragem de aparecer por lá; De repente Maceió se tornou um misto de nostalgia, saudade, vontade de rever minhas praias e dor.
- que eu sei que vou me emocionar dia 29 com a reunião do povo da universidade, no final das contas são dez anos de fim de curso; e eu e mais outra amiga estamos convidadas para participar da festinha virtualmente, com a nata de reporteres alagoanos, direto da casa do Tchola, AKA Marcos Rodrigues. Pq o povo nos quer ver, pq o povo quer saber do meu filho. E isso me deixou muito, muito feliz. E eu até convidei a parte italiana da história, to pensando se chamo outras.
- que o Tiago tá crescendo muito rápido e já diz: Kijk mama (olha mamãe);
-que ele olha-se no espelho e diz: GUIAGO; e tem uma boca cheia de dentes que apontam e doem.
-que eu to feliz com a vinda da familia pra o Natal, porém triste pq não perdi peso nenhum;
-pq não encontrei outro emprego;
-que eu to apaixonada por: Josephina a irmã de Theobaldo. Que é aquela que carrega flor na mão e tem borboleta na barriga. segundo a própria descrição de sua mãe;
- por quem eu tenho muita admiração e não fica escrevendo sobre amarguras e desventuras lá nos pampas gaúchos, mas sobre Valentina(a afilhada), 77 (o marido) e o chamego center. e que tem até histórias sobre uma mitologica cozinha simulacro e quando penso nela, penso numa mulher muito PEBA.
- que apesar das crises, tive uma ótima noticia de uma amiga e estou aqui torcendo muito, muito por ela.
- que eu to torcendo que Miss Louise vá logo pra casa pq ela é muito linda e mamãe e papai estão muito querendo inaugurar o quarto cor-de-rosa dela;
- que eu estou zangada pq a Adidas decidiu que esse ano não vai ter Kerstpakket por causa da crise;
- que desde que eles "comeram" a Reebok já sairam mais de 50 funcionários, entres os que pediram demissão e os que foram demitidos por causa justa, devido a nova política de arroxo ético na empresa;
Aaah the world outside
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário