RSS

sábado, janeiro 24, 2009

Entre tapas, beijos e decisões


Educar é um troço dificil, principalmente quando se está à beira de um ataque de nervos, o conhecido BURN OUT. Tiago tá se tornando um caso sério...desde o inicio do nascimento dos dentes ele dorme mal,  eu me recusando a usar o metódo de "deixa-se-esgoelar-até-cair-de-sono ". Quando se trata do teu filho, é muito dificil manter a calma quando vc vê o relogio na parede marcando as horas e pensa que tem que levantar às cinco da matina pra o trabalho. O cansaço, as frustrações, o dia cansativo que provavelmente será stressante...too much! E antes q alguém diga: "Quem mandou ter filho?". 

Falando de algo positivo

Minha cunhada terá bebê daqui a alguns dias...dedos cruzados pq  Phoebe ganha um irmãozinho. Só falo o nome dele depois. Porque no final das contas é o baby deles e eu não posso assim invadir o direito deles de anunciar ao mundo a chegada dele, com toda a pompa nescessária. 
E eu começo a ficar excitada com o fato de sairmos desse apartamento..fora a paisagem eu já estou gostando da ideia. E e o Aad temos um grande defeito, não gostamos de mudanças, falo sair de uma casa, ir pra outra. Fiz isso duas vezes no Brasil...achei um porre. vim pra cá..mais uma mudança, vir pra nossa casa foi legal..finalmente nós dois, nosso lugar. Porém o Aad tem trauma de mudanças...sim. Mas, esse assunto tbm é algo que não irei expor aqui.

Já faz uns anos que eu decidi não falar sobre coisas tão pessoais aqui no blog.  Por sinal..amigas..que ainda entram em contato comigo. eu estou quietinha no meu canto, porque to precisando de um tempo pra minha cabeça. Arrumar as coisas na caxola, por isso ando assim meio arredia a coisas sociais. Eu não consigo falar sobre o que an
da acontecendo aqui dentro de mim, pq está uma bagunça. A morte da Lea, minha gravidez e todos os homônios, o trabalho shitzoi (baseada na palavra holandesa) e alguns probleminhas de saúde e de gordura.  Pois é, stressa, come...se deprime come...come...c
ome...se olha no espelho se deprime..come. tá na hora de procurar o médico!


e pra não deixar de lembrar.... ele continua fofo...sabido...já diz Nijntje...e adora dizer alô no telefone!

0 soltaram a lingua: