RSS

sábado, maio 16, 2009

Meus problemas, esses últimos dois anos..bobagem!

Na quinta, ligo o computador e tem testemunho pra mim. Agora o povo pra ter mais privacidade no orkut, manda testemunho. Já que este só vai ao ar depois do orkuteiro dar seu aval. eu sabia que não era noticia boa, assim que vi de quem era. Meu coração ficou esfrangalhado quando vi a mensagem. 
"Drica o Jr irmão da Stela morreu. Parece que foi homicidio. Não sei dos detalhes"

Meu coração ficou tão pesado. Minha amiga morreu não faz nem 18 meses ainda e agora essa. Tia Cida não merece isso. Sério. Quando eu era adolescente e eu sempre a olhava, aquela mulher miúda no tamanho, mas quando ela entrava em casa, enchia os espaços. A mulher fisicamente miuda, de uma gigantesca presença. Ai começava: Renato, já fez a lição de casa. Rogério, já tomou banho? 
Mãe, já tomou remédio? Stela, foi no banco? Cadê o Junior heim? 
Afe deixa eu sentar. Oi Adriana, como vc está? Depois de uma noite de plantão só quero saber de descansar.

E eu pensava, descansar? Ela acaba de chegar e já tá cuidando da casa..dos outros do mundo inteiro. Ela chama isso de descansar?
A Tia Cida é uma mulher pequena fisicamente, mas de um espirito tão enorme quanto seu coração, uma mãe moderna, uma guerreira caeté. Já casada e com dois filhos pequenos, manejou entrar para a Universidade de medicina, se especializar em psiquiatria, criar os dois filhos, se separar e casar de novo, adotar mais dois. Ter mãe, sobrinhos, irmãs, cunhados..pai, madrasta, irmãos, familia do marido e assim tudo ali junto. Dr Maria Aparecida, tá com coração sangrando de novo, nem cicatrizou da morte da única filha e agora tem que viver esse pesadelo. Perdeu mais um filho de forma mais trágica ainda. O Júnior desapareceu na terça com o carro dela e o carro foi encontrado carbonizado com ele dentro. 
Ele era daquele tipo de cara largadão, engraçado, sempre fazendo merdas como pegar o carro da mãe e ir fazer pegas, arrumar briga.Engravidar a namorada aos 16 anos, casar ter filho se separar, casar de novo ter uma filha. Mas era um cara bonachão. E a tia não merecia isso. 
Eu como mãe hj olho o meu e chega a me dar desespero que alg de mal acontece ao meu filho. E penso, ela tá passando por isso  pela segunda vez em menos de dois anos. Enterrar os filhos vai contra a natureza das coisas, mesmo que a própria natureza não pense assim, isso só faz sentindo
pra quem é pai e mãe.

0 soltaram a lingua: