RSS

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Acho que eu vou chorar...sentar no chão e chorar, espernear...



Gente que coisa estressante é duas pessoas tentando pendurar uma luminária. Mas ficou bonito, na verdade, a bendita era o "ó" pra ajustar, e não foi ajustada corretamente, pq ele não aguentava mais ficar com os braços pra cima. Era trabalho pra duas pessoas, mas marido começa a xingar logo no inicio. Mas, tá lá em cima da mesa. As vezes a gente compra coisas no Ikea pq é mais barato, ai vc pensa que pq é barato é de má qualidade. Gente, a mesa que a gente comprou custou exatos 199,00 euros (da série Bjursta, de 1,75 m min) E pense numa mesa forte e pesada! As cadeira, essas foram caras, 50,00 euros CADA são pesadissimas tbm. O sofá, meus xodós, esses nem me canço de falar. Achei o borogodó o Aad ter insistido no branco, mas quando eu puder dizer a ele, vou ser explicita, esteja consciente que até o fim do ano a gente vai precisar gastar mais 50 em uma nova capa. Pq a gente tem uma pecinha de quase DOIS anos que é muito porquinho. A loucura da reforma e os horários malucos estão nos afetando terrivelmente e principalmente ao Tiago. Vamos ter muito trabalho quando estivermos assentados de vez. Primeiro com o horário de dormir, recomeçar de novo em colocá-lo na cama, as coisas que podem e não podem. Vai ser osso.
Aah o Aad tá tão de saco cheio do apartamento, que vc nem acreditam, ele tem dificuldade de voltar aqui pra dormir, ontem só veio às pq eu implorei, tava tão cansada e quase vinte e quatro horas no ar. Ontem eu não conseguia dormir, acho que toda essa excitação dos móveis novos (que era desejo) finalmente realizado. Tava numa fase do tipo "me_belisca_pra_ver_se_não_to_sonhand0", então o organismo disse: vou te provar que é verdade e não vai ter sonho essa noite.
Pois é, 4:45 da madruga sai da cama sem ter pregado o olho desde as duas, e antes disso tinha dormido trinta minutos.
E hj eu estou pra sentar e chorar, pq não sei por onde devo começar aqui em casa a arrumar. Tem caixa de pizza de segunda em cima da mesa de centro (ontem fui trabalhar e só voltamos pra casa 10:30 da noite), tem roupa e brinquedo pra todo lado, tem tudo e tudo em todo lado no lugar errado. E eu exausta. Ontem na hora do stress da luminária, eu disse pra ele, coloca pra um lado, vamos comer(nosso primeiro jantar na casa nova) e depois vc pendura. Quem disse? ele furioso colocou na cabeça que ia colocar aquilo. E eu já perdendo o controle, ele me diz algo que mesmo na situação trágica e desesperadora foi cômico pq ele falava alto muito zangado:

-Eu tô fazendo tudo isso pra vc, pq quero fazer coisas pra que vc se sinta feliz.
Na hora eu não tinha como rir, pq soou como ofensa, falei alto de volta que pra me deixar feliz ele devia parar pq eu não tava aguentando o humor dele mais! Não me admira que durante . reformas complicadas numa casa tem casal que termina por se separar
Afe.
E ai algumas fotos:


Tá ficando linda minha casinha. Ainda careca, claro.


Só faltam ser ajustadas, pq estão tortas e arrumar os cabos lá em cima.


E eles cansados aproveitando o sofá "dilicia"


No frigir dos ovos, falta mesmo colocar o chão no primeiro andar, como vamos levar o do apartamento que tem de sobra, isso vai depender de tirar e colocar moveis, desmontar e tals. O carpete grosso do quarto do Tiago vai pra o escritorio/quarto de hospedes temporário, pq cabe e pagamos uma pequena fortuna por ele. Que apenas 2 anos! Enfim, só não estamos mesmo reaproveitando aquilo q não presta mais e pede "eutanásia", a exemplo nosso sofá azul. Mas até as cortinas serão levadas. E a cortina do nosso quarto aqui no apartamente tbm, vou usar uma das menores pra fazer capa para as almofadas que sobraram do sofá azul, e depois coloco no quarto do Tiago! Acreditam que tem já quase duas semanas que estamos com a casa e até então não ainda não consegui subir no sotão? Pq sempre estou com o Tiago.

P.S Já falei pra vcs que minha amiga Jaqueline, que trabalha comigo na empresa presidiaria, tem síndrome de Escrava Isaura? Ela me chama de Nhanha, e quando se refere ao marido: sinhozinho!


0 soltaram a lingua: