Liguei pra familia no Brasil, ligaram os da California (meu sogro que foi passar as festas lá, minha cunhada, os meninos e Nico), os de Portugal tbm ligaram (cunhada do meio, marido e filho) e Fiona não conseguiu. Ligamos nós mais tarde.
Marido bebeu uma garrafa pequena de Bacardi e eu fiquei na vontade pq terminei tendo que tomar remedio pra dor. Melhorei e tomei espumante assim mesmo. Mas fiquei num copo, caso a dor de cabeça voltasse. Começar o ano com uma dor-de-cabeça literalmente, não estavam nos meus planos. Fui dormir leve às 4:30 da manhã, sabendo que dali a 4 horas ia sair da cama com o Tiago. Mesmo assim, quando levantei com ele no meu ouvido:
-Mamãe, Piet Post oké? Depois, puk en Strepa.
Já com os dvd's na mão e tudo. Posso com isso? Se ele aprende a colocar o DVD ele nem me chama mais...CERTEZA!
Agora, chegar às 7 da noite de pijama é uma coisa que eu não gosto. Contudo foi inevitável já que terminei dormindo com o Tiago à tarde. Não coloquei o pé na rua nem ontem nem hj. Só que agora vou ser obrigada pra sair com o cachorro que tá me olhando ali no canto. blegh! Se não era banho, roupa de dormir limpas e cama! Tenho que fazer uma papinha pra o Tiago pq nosso horário tá todo confuso. Esse é o lado chato de um dia após "festa", não gosto disso. Agora é conseguir sobreviver até sexta-feira 10:30 da manhã pra ir ver a casa. NERVOSOOOOOO!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário