Ontem tranquilamente gozando da tranquilidade do meu mágico sofá, ultra confortavel e quentinho. Eis que vejo por trás da TV (que não tem um tamanho monstruoso, apesar de que eu quero uma. Mas, sou pobretona) uma sombra de pessoa se movendo...
eu penso logo em assombração (coitado do Ben que por fraçoes de segundos levou a culpa), ai olho pra trás em direção à porta que dá para o corredor de entrada...nada. Ai olho lá pra fora e tomo o susto do ano, não é que tinha uma figura de roupa escura toda abaixada olhando pra dentro de casa? Quando vi pulei e o sujeito abaixado saiu bem rápido do meu jardim correndo em direção ao complexo escolar. Tudo isso não durou nem 2 minutos...eu não sou dessas pessoas que gritam, chamei o Aad que veio desenbestado lá cima, contando o que aconteceu e ele saiu na chuva correndo atrás do inidviduo. Ai eu só de meias, numa tremedeira desgraçada (damn you nervs) sai atrás só de meias, nem pensei em pegar chave nem nada, graças a Deus a porta não bateu. Fiquei na frente de casa, mas sem óculos nem adiantava molhar-se toda, voltei peguei o telefone e liguei pra policia. Foi ai que me dei conta o quanto nervosa eu fiquei...eu não conseguia lembrar das palavras em holandês pra explicar o que tinha acontecido e o quando o Aad voltou passei o telefone pra ele.
A policia ficou rondando por aqui, eu fiquei com uma sensação horrivel...pq eu não vi o rosto da pessoa e só o vi correndo embora...assim como o Aad que o viu desaparecer num beco super escuro que tem aqui perto de casa. O parquinho atrás da minha casa tem postes de iluminação, e minha vizinha como tem uma garagem na rua de trás tbm colocou luz bem atrás da entrada do nosso quintal...mas outras pessoas não fazem isso e a parte de trás fica uma escuridão horrorosa.
Eu nem consigo explicar a sensação violenta que eu tive de ter alguém "invadindo" assim a minha casa. E fiquei na paranoia, me perguntando o que diabos ele queria, quem seria. Troço, sou neurótica mesmo.
Ainda essa semana, minha cunhada na madrugada de segunda pra terça teve uma hemorrágia violenta e quase entra em choque no caminho pra o Hospital. Teve que fazer uma curetagem de urgência, dois meses depois do parto parece que nem tudo saiu do útero como deveria e ela estava tendo dores. O drama ficou por conta da Phoebe, de 4 anos, que encontrou a mãe quase desmaiada numa poça de sangue, que já tava tão fraca que não conseguia mais chamar o marido para socorrê-la. Hoje liguei pra o Peter e ela já está em casa se recuperando. Com três crianças e a mulher nessa situação..coitado dele. E se alguém se pergunta pq eu não vou ajudar...bem..é simplesmente pq eu antes de abrir a boca pra me oferecer pra dar uma força, ele disse que já tinha a ajuda da irmã e da tia. Portanto...it's complicated.
Semana que vem seria aniversário da Stela, eu tô bem nesse momento, mas pra não cair na choradeira já me inscrevi na corrida de Kart que a galera do trabalho organizou. E vai ser justamente no aniversário dela, coisa que eu tenho que comemorar..o fato de ter tido o imenso prazer se ser amiga dessa pessoa maravilhosa...que se não tivesse sido adiantada e nascido exatos 8 dias antes do meu aniversário...talvez tivesse nascido no mesmo dia que eu.
E vamo que vamo pra os 36 anos de idade.
CACETE!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário