Meu irmão, que mora em São Paulo me ligou hoje chorando, me disse que nosso pai tá super doente e em crise de novo. Além de estar a espera de uma cirurgia, pra prender a plátina que ele têm na perna, colocada após ele ter sofrido uma fratura exposta causada por um atropelamento uns 7 anos atrás. Meu pai sofre desde 85 da Doença de Raynaud, na sua forma mais grave. Por isso em 2000 ele perdeu dois dos dedos dos pés, só tem metade de todos os dedos da mão e os nervos das mãos foram completamente destruidos, o que o faz ter sensibilidade nenhuma nos dedos e pouca ou nenhuma nas palmas das mãos.
Essa é a razão que meu pai não poderá nunca me visitar, e as chances de uma embolia ou trombose são enormes fazendo a viagem de avião ainda impossivel.
Eu aqui com meus problemas, que parecem nunca ter fim...fiquei me perguntando hoje se estou dando "murro em ponta de faca" ou deveria arrumar minhas trouxas colocar filho e marido embaixo dos braços e dar ADEUS à Holanda.
Só não faço isso já, porque eu há muito tempo decidi que não quero voltar a morar no Brasil. Que me sinto mais segura aqui e que apesar de achar a educação aqui muito fraca, no Brasil é bem pior se vc não tem grana pra pagar colégio particular.
Bem, a razão principal é na verdade que nunca tive um porto seguro...sai de lá à procura e ainda não encontrei.
Eu hoje estou mais pra lá que pra cá e nem consigo pensar direito.
3 soltaram a lingua:
Oh Adriana como sou solidaria as suas duvidas e aflicoes. Essa e a cina de quem decidi morar longe dos pais. E padecer junto com eles, ou mais ate por estarmos tao longes e nos sentimos impotentes diante da dor deles. Vivo o mesmo aqui.
E onde sera esse porto seguro? So posso dizer, sem hipocrisia, So em Deus!! Ele e que nos dar a forca e o discernimento necessario.
Espero que nossos pais fiquem bem logo! E que possamos exercer nosso amor e fe sempre para com eles!
Cuide-se! Estarei orando por ele tbm!
Espero que seu pai melhore. Eu entendo como vc se sente em relacao a se mudar. Penso que mudar pro Brasil nao eh a solucao por causa da violencia...bjos
As melhoras para o seu pai... Como é que ele está agora?
Postar um comentário