De volta do trabalho, paradinha no trânsito..no carro de um colega.
Tudo mundo preparado pra mais um fim de ano? Eu já disse aqui e continuo repetindo..eu detesto festas de fim de ano. Fico introspectiva demais. Tanto borogodó pra resolver antes do dia 31...ooh meu saquinho. Babá do Tiago que ainda não achei, o plano de saúde que eu tenho que resolver, a carta pra empresa...eu só queria pedir pra Papai Noel que me desse aquele empreogo, naquela loja, que todo mundo sabe.
Enquanto isso, fomos a uma festa na casa da Jaque, e onde tem festa com os colegas, tem Narguilê..Tiago que não queria dormir de jeito nenhum, ficou lá zanzando e lá pras tantas resolve que queria também usar o cachimbo d'água. Só que observando atentamente ele ficou desapontado que do cachimbo não saia água, mas segundo, saia ele fogo. Foi a primeira vez que saimos juntos, eu e Aad desde que Tiago nasceu. Infelizmente nada dele dormir. Viemos cedo...e no meio de uma nevasca.
No Brasil, os ânimos estão bem, meu pai se derretendo com o neto que fala mais de um idioma e ele entende o português e diz Tudo bom vô? Falou com a vó, com o primo Júlio César e ainda chamou pra brincar com os dinossauros. Descobriu que o primo também gosta de dinos. Aprendeu mais uma palavra e já não quer dizer - Lekker (gostoso) - mas usar a palavra verrukkelijk (gostoso).
E eu estou com uma enxaqueca medonha.
Amanhã mando pintar meu cabelo de VERMELHO e não é pra variar, pq fora a minha cor natural, já pintei de preto e não fiquei bem. Red it is, pq de louro...nem louca!
inté com mais uma foto!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário