RSS

sábado, janeiro 01, 2011

and a Great 2011

Um Feliz ano novo à todos

As festas de natal foram boas, familia do Aad aqui. Como não podia faltar teve momentos de "clima", o que eu acho sacal. But, acontecem. Semaninha de stress, já que a babá do Tiago vai embora pra o Vietnam pra cuidar da mãe dela. Estamos sem babá. Se eu sei o que vou fazer..bem..achei uma mulher..falaremos com ela semana que vem e VEREMOS. 
Ontem de novo teve um "clima" entre as cunhadas e a coisa ficou meio estranha no inicio da noite..uma chatice. Meu sogro "queimou' dinheiro com fogos os de artificil e os machos da familia se fizeram...Kevin, Paulo, Adriaan e Peter pareciam crianças. Nós mulheres histéricas do lado de cá gritando: tira a cara da frente do foguete, deixa de ser irreponsável não acende no chão, Tás maluco acende assim? Depois de um tempo eu me dei conta que era eu me estressando. Então fui embora. Coloquei o filho que tem medo das bombas e não queria entrar de jeito nenhum, embaixo do braço e entrei pra ver o showzim merreca na TV. Sabe o que é? É que eu fico fula da vida quando adultos agem irresponsavelmente e depois que o acidente ocorre, vem correndo pro braço das mulheres chorando e se dando conta da merda que fez. Exato.. FEZ. Enquanto quando a gente tá ali avisando que PODE acontecer. Eles xingam e chamam de estraga prazeres e que sabem o que estão fazendo. Mas, uma vez..quando acontece...lá vamos nós cuidar dos ferimentos. Eu vos lhe digo...NÃO CUIDO MAIS. 
Marido bebeu ontem, quando eu notei que ele já estava pra lá de Bagdá mandei ele moderar. Ele me deu um beijo e disse: me deixa vai...é festa. Tá bom. Fiquei quieta. Hoje tava gemendo com uma ressaca fenomenal. Mandei ele gemer longe de mim e levar junto o mal-humor.Ele ficou com raiva! aha...Fio, pra beber...tem que poder tá?
Hj o dia foi...é..pq eu passei o dia de pijamas com o Tiago...ele dodoi com gripe. Laptop no colo fazendo NADA. tá encostadinho aqui em mim quase dormindo. 
A casa tá com cara de pocilga...e eu pensando..AMANHÃ. hahah Bom inicio de ano galera!

0 soltaram a lingua: