Pois, pois, fim-de-semana chegou. Longo..graças a Deus.
Fazer uma pequena propaganda da Reebok, a questão é que vai sair uma coleção especial. MUITO linda...eu brasileira..apaixonada que era por ele...só to esperando uma chance!
Primeiro de Junho sai o lançamento da Ayrton Senna Collection. Eu, já vi a novidade em primeira mão. E fiquei babando horrores junto com a Jaqueline. Na fita de velcro que fecha a parte de cima tem a assinatura dele, no site da Reebok, fala que toda a renda vai ser destinada a Fundação Ayrton Senna. Como não poderia ser diferente, a edição será limitada! Eles vão lançar em cores brasileira: "On June 1st, the collection will feature a yellow jet/green/blue colorway in homage to Ayrton Senna and his home country, Brazil. Yellow represents the bright light that Senna was to racing community. This signature colour could also be seen on his boldly designed racing helmet, an icon in the world of Formula One."
Claro, eu e Jaque ficamos heias, né?
Mundando de Pau pra KCT...como sempre
Tive uma conversa hj muito legal com meu chefe. Ele veio me perguntar se eu continuava com vontade de trabalhar no setor. E eu com meu bocão, despejei o verbo, falei que tudo. Que nos momentos mais fundo lá, tinha chegado a pensar em pedir demissão e que já tinha falado em voltar ao meu antigo setor (Pick silo). Só que agora as coisas entavam indo bem. Que tava aprendendo a lidar melhor com as pessoas la, literalmente a aprendendo o verdadeiro significado do que os holandeses dizem: "O que interessa é o meu trabalho, o resto não é da minha conta"!
Quer dizer..eu que trabalhei no Sebrae como estagiária, pra mim foi muito estranho essa mudança! Quem trabalhou lá sabe que, existe um preocupação com o trabalho em grupo, então fazemos curso de relacionamento interpessoal (algumas tecnicas ainda tento aplicar na minha ultmimente). O chefe quando existia rumores nos colocava frente a frente pra conversar..e saber até onde nós estavamos envolvidos nos rumores pra saber como combate-lo. Era e fui muito legal trabalhar assim. Evidentemente, não é uma perfeição. Mas, pelo menos existe a intensão de trabalhar dessa forma. Na Reebok, é: "Eu por mim e os outros que se F#$%^M."
Um ambiente de trabalho, às vezes, muito carregado. Nunca vi nada igual em toda minha vida. Tenho que lidar com essa frustração todos os dias. Só que tem aqueles (dias) que, vc não segura a peteca e quer morrer ou matar um estraçalhando o pescoço dele.
Mas, vá lá, sejamos honestos. Eles tem razão ou eu vivo no mundo encantado a procura do meu ambiente-legal-de-trabalho?
Ouvi hj, que umas das Bruxas do setor não está realmente doente. O que acontece é que, ela estava sendo "temporariamente" treinada para ficar no armazém do setor, onde nós pegamos o material pra fazer as os pedidos (etiquetas, selos de segurança, informações do Costume Service, sobre algum cliente, etc). O ex-responsável, pelas ordens da marca Greg Norman, foi pra lá. E está sendo treinado pra o serviço. E ela tem que voltar a ser operadora. A mulher deve ter virado uma arara muito da histerica e "ficou" doente!
Isso desde a semana passada, eu devo ser muito besta. O povo fica doente quando tá com raiva, eu tento trabalhar mais pra ver se a situação melhora. Ou Holandes é mal acostumado ou eu tenho trauma de desemprego!
hehehhe
Eu voto na última!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário