Primeiro as respostas!
Cris, eu liguei pra ti. Deixei o meu telefone de casa com a tua sogra.
Klaricca, não ficou claro pq não foram ótimas. Foi como sempre, muito bom, mas ce entende né? Quando o assunto é familia...existe sempre um stress de vez em quando. E eu sou do tipo que quero ver todo mundo fazendo as pazes...e de uma maneira mais holandesa to falando na cara aquilo que eu penso das pessoas. E isso acho que anda assustando o povo. Eu não era assim.
Além do mais, não consegui ver meu irmão em São Paulo nem meu sobrinho que está com 1 aninho de idade e nem conheço ainda! :(
Xande, não paguei não. Pq a agência devia ter avisado que apartir de janeiro tudo ia funcionar no horário de Brasília.
Primeiro dia de volta ao batente
Não é das mil maravilhas. Eu estava me sentindo atordoada. Queria trabalhar, mas não queria estar ali. Me senti super estranha hj. EU QUERO A MINHA MÃE. Pra completar, até o dia de ontem Deus nos agraciou com dias de muito sol aqui, frio, mas com sol. E então por mim estava ótimo. Mas, hj, logo hj. Chuveu, teve neblina e ficou aquele dia nojento. E muito..muito frio!
Roparun
Esse ano eu estou participando. Vou ajudar no catering do time da Reebok RDC de número 106 . To super a fim de ir.
O Roparun é a maior competição voltada ao objetivo de ajudar as pesquisas e doentes de câncer. Os participantes tem que chamar a atenção o máximo possivel para o evento, afim de conseguir doações ao estudo do combate ao câncer. Quem quiser participar, eles estão pedindo pessoas que funcionam como organizadoras do trânsito para a última etapa em Rotterdam. Tudo é feito por uma boa causa, ninguém ganha dinheiro. E eu vou ganhar duas viagens de graça ida e volta a Paris. heheh Bem, é ir e voltar mesmo. Nada de turismo..falei não? É que a corrida começa em Paris e termina em Rotterdam! Três dias. Espero que seja muito legal!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário