Ligo pra o chefe e aviso, a conversa foi mais ou menos assim:
Eu: Abdu, eu não tenho condições de ir trabalhar...to me sentindo muito mal.
Abdu: que é que cê tem?
Eu: gripe.
Abdu: que sintomas?
Eu: repeti tudo ai de cima
Abdu: ok, quando vc acha que pode vir?
Eu: não sei. Talvez, segunda, terça. na sexta eu ligo e falo como eu to me sentindo e digo se posso ir trabalhar.
Abdu: vc não pode tentar vir amanhã?
Eu: não...não to me sentindo bem mesmo.
Abdu: eu to pedindo pra vc tentar o seu melhor e vir amanhã!
Eu: já fim o meu melhor ontem, quando eu fui mesmo doente. E fiquei o dia inteiro.
Abdu: vc vai no médico?
Eu: eu to com gripe Abdu, pra que que eu vou ligar pra o médico?
Abdu: quem tá doente vai no médico.
Eu: Se vc quiser que eu ligue, eu ligo.
Abdu: Ok, então me ligue mais tarde pra dizer qualquer coisa.
Enfin, pra resumir além de doente tive que ficar me estressando com isso. Pra completar eu não ouvi o telefone tocar quando ele ligou. Liguei na sexta e o cara veio com mil pedras na mão me acusando que eu não tinha horrado o acordo que eu tinha feito com ele. E eu voando (Que acordo?) E que me via na segunda. Deu tchau e desligou.
Passei o resto da sexta e da semana "curando" a raiva. E não deixei de aproveitar os dias de sol desse fim semana não. Mas, deixei a raiva crescer, pq merdinha do jeito que eu sou...tinha que ser pra botar os peitos pra cima e partir pra briga.
Hoje depois que o trabalho foi todo dividido, fui logo perguntando, o que diabos ele quis dizer com aquilo. O detalhe, é que apesar de não estar com dor de garganta, a bendita tá toda inchada e eu to com a voz, vai e vem. Quase afônica e sem conseguir respirar disse um monte de coisa pra ele- sem perder as estribeiras. Teve um momento no meio da discusão que eu perguntei se ele achava que eu tava mentindo.
Ele disse por fim, que TALVEZ, fosse um mal-entendido. Mas, eu como tenho o péssimo hábito de ter a última palavra, coloquei que talvez não. Era um mal-entendido. O dele, que não entendeu quando eu disse que SE estivesse melhor iria ligar na sexta e avisar SE ia trabalhar ou não.
Depois sai, me sentindo aliviadissima. Fui trabalhar e não falamos mais nisso.
Me senti a propria holandesa.
Botei a insegurança e o medo de falar com o chefe de lado e mandei ver. Eu devia ser sempre assim!
A parte boa da semana
Fui com Marido comprar roupa pra ele e ele com os caracóis está lindo, lindo. E comprou roupa linda, linda e chinelo da Raider (mió tomar cuidado pras quengas não olharem muito).
E ontem tivemos uma tarde bem rezelinha (forma abrasileirada de Gezellige que quer dizer muito que bem agradável), fomos com sogrão comer no Brasil Brasil. Me acabei no feijão preto com arroz e farofa. EEEE picanha. tava TÃAAAAO BOM! E claro, tava doente mas num to morte né...caipirinha acompanhando. E pela primeira vez na Holanda bebi uma muito boa. Depois fomos ver o pôr-do-sol.
Veja as fotos! hohoh!
Gostei tanto dessa foto, pena que não tinha levado a camera e usei o telefone pra fazer estas. O dia tava muito bom e quente! Aqui é Kop van Zuid
To querendo arrumar uma namorada pra ele, alguém se habilita?
E o pô-do-sol com o Euromast de lado!
Êta nóis!
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário