RSS

sábado, novembro 10, 2007

Ai minhas costas...





Na quarta tirei livre, tinha hora na parteira no fim da tarde. Durante o dia resolvi arrumar o quarto que será o nosso "escritório". Foi limpa, limpa, puxa, empurra e enfia em sacos de lixo as coisas velhas...enfim terminei pouco depois das 7 da noite. Tava quebrada. Na quinta é que eu fui sentir a quebradeira...não conseguia andar de tanta dor nas costas. Tava quase chorando de tanto desconforto pra andar e ficar em pé. Terminei parando o trabalho às onze horas. Ao meio- dia minha pressão baixou comecei a me sentir muito mal, o chefe falava comigo e eu completamente fora do planeta. Na sexta decidi não ir trabalhar, fiquei com medo de ter que passar o dia inteiro andando daquele jeito. Liguei pra lá e disse que não tinha melhorado. Mas, pedi pra ele não me colocar como doente e me dá um dia livre. Hj acordei com muita dor nas costas de novo...mas ai fiquei na cama até ser acordada pelo marido com uma bandeja de chá, suco de laranja e pães torrados. Fico sem jeito quando sou mimada!
:P

Aahh..Tiago já tem o proprio albúm no Flikr...o endereço está ai do lado embaixo do meu album. Com o tempo vou colocando fotos minhas grávida e futuramente dele, é que minha conta já passou das 200 fotos e eu não to querendo pagar R$ 49, 00 (sim, não sei pq mas recebi o preço em reais). Por um ano.


Na parteira


Engordei mais 2 quilos...CREDO. Ao todo..8 quilos. Tá ruim não né? Mais 2 meses e posso engordar mais 4 quilos!
Conversei com ela sobre o posicionamento do bebê e ela me garantiu que na proxima consulta vai apalpar minha barriga pra tentar saber como está o posicionamento dele e se ela tiver dúvidas me manda fazer mais uma ultra...SE eu estiver insegura..ela diz que nós mesmos podemos marcar por conta própria! Porém ela me garantiu que de 300 pacientes ela só errou uma única vez.
Então tá, me deixou mais tranquila.


Sabe qual a minha oração ultimamente?


Pai, que ele seja lindo e saudável...e que por favor faça com que a cabeça dele não seja tào grande..se não..nunca mais aquilo lá embaixo volta ao normal.
O marido diz: Amén
Completando...e se não der a gente pede um pontinho a mais!

0 soltaram a lingua: