
...durante a gravidez vc se torna mais sensível a mediunidade. Eu não sei dizer que sou espirita, pq não estudo, acredito em espíritos, mas não na doutrina em si. E já vi espíritos várias vezes. Ontem, tava de novo fazendo nada...entrei no quartinho do Tiago pra olhar, sonhar (enquanto ele não chega), ai o mobile dele tocou uma nota. Detalhe..tava na trava. Mexi...duas vezes nele..tentei rodar..e nem um som. Destravei deixei tocar até acabar a corda e deixei pra lá de novo.
De noite...abri a caixinha que eu ganhei da Pré-Natal (Blije Doos) e sai arrumando as coisinhas dele..de novo. Então, sentei no chão e fui refazer a valise...não que o mobile tocou de novo uma nota..eu olhei e ele nem mexeu?
Queria entender...infelizmente não tenho mais com quem conversar sobre isso lá em casa, já que minha mãe hj sente "vergonha" por ter se metido com coisas que hj, ela acha que é coisa do "demo". Resultado da lavagem cerebral que ela tem sofrido na igreja evangélica que ela frequenta.
Quanto a isso, acho super dez que ela tenha pra onde ir, que ela tenha a igreja lá dela. Mas, uma coisa que não admito é a falta de respeito com a qual muitas das igrejas protestantes tratam outras crenças, eu participei da Adventista, sai pq notei que não era o que queria. Estudei em colégio batista e muito antes disso..era católica apostólica romana, não perdia uma missa aos domingos e ainda servia de coroinha pra freira que celebrava a missa das crianças. Mesmo assim, não acreditando nessas instituições mais, eu tenho respeito pelas pessoas que as frequentam. Pq eles não podem fazer o mesmo pelos outros?
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário