Sonhei com a pessoa, que eu imaginava ser quem andava por aqui. Ela me mandou parar de fazer perguntas que ela não podia responder e deu daquelas gargalhadas...acordei sorrindo por ter tido contato e passei o dia pedindo pra revê-la. Na noite seguinte sonhei que estava num ônibus cheio...e ela passa por mim. Comento que não a tinha visto ali, ela me conta que tinha que descer, eu disse pra esperar. Ela sorriu pra mim e disse que eu deveria colocar na minha cabeça..que aquele era o ponto dela, que era deveria ficar ali...que eu ainda teria que continuar no ônibus. Sem conseguir me mexer..por causa das pessoas que estavam ao meu redor, ela saiu e acenou. Só disse tchau.
Numa situação anterior em 2002...sonhei com minha sogra. Estava no meio de um jantar só com minhas cunhadas. E ela aparece de repente rindo, dizendo pra mim que como sabia que eu tinha muito medo do contato ela só queria pela última vez deixar recados para as minhas cunhadas. E me avisou que eu deveria escrever tudo logo que acordasse...pq eu iria esquecer.
Eu acordei e dormi quase que instantaneamente...esqueci o que tinha escrito nos "post -its" do sonho. Nunca mais consegui lembrar o que era!
Acho que agora eu tenho que deixar as coisas quietas.
0 soltaram a lingua:
Postar um comentário